Um grupo criminoso invadiu uma concessionária de veículos no bairro Guararapes, em Fortaleza, e roubou 13 carros, a maioria de luxo. O caso, que aconteceu na segunda-feira 13, foi registrado pelas câmeras de segurança do estabelecimento. O bando chegou à loja na caçamba de uma caminhonete, quase no fim do dia.
Segundo as informações da polícia, um dos bandidos, que seria conhecido do proprietário da concessionária, chegou na companhia de outros ladrões. Eles renderam um vendedor que manobrava um veículo no pátio da concessionária. “Eles conseguiram pegar algumas chaves de carros com esse vendedor e começaram a testar nos veículos. Depois, conseguiram outras chaves que estavam em outro veículo”, informou o representante da empresa no boletim de ocorrência.
O bando conseguiu pegar 13 veículos da concessionária. Ao todo, segundo o estabelecimento, os carros estão avaliados em cerca de R$ 1 milhão. De acordo com a Secretaria de Segurança Pública do Ceará, sete veículos foram localizados pela polícia. Até o momento, oito homens foram identificados e presos em flagrante por roubo.
A investigação do caso está a cargo da Delegacia de Roubos e Furtos de Veículos e Cargas, unidade que segue realizando buscas para identificar outros envolvidos no crime.
Faz um L, isso é distribuição de renda
Não, são os meninos do cachaceiro para comprar a cervejinha e picanha
Ceará é Lula. Ceará faz o “L”.
Eleitores do Lula!
Agora, tão com a corda toda.
Sabem que no Brasil, perseguição só pra patriotas e fora do esquemão.
O fato deveria ter sido urgentemente comunicado ao presidente da república federativa do nordeste do Brasil.
A maioria dos ladrões se forma graças à condescendência dos pais.Portanto,é essencial que os pais deixem claro para os filhos,desde a mais tenra idade,que não terão nenhuma tolerância para coisas erradas.O mesmo serve para as lideranças políticas.Quando um presidente sinaliza que vai pegar leve com a criminalidade o resultado só pode ser um:aumento generalizado das infraçõe penais.
Segundo a esquerda é questão de sobrevivência. Pra comer, enquanto não se acha mão de obra pra trabalhos braçais.
Phodam-se….so tem BANDIDO no nordeste…..sao os eleitores do presidente-impostor….nunca mais vou ao nordeste, qmorram de fome