O ciclista Vitor Medrado, de 46 anos, foi assassinado a tiros nesta quinta-feira, 13, durante um assalto no Itaim Bibi, bairro nobre de São Paulo. Câmeras de segurança na Rua Brigadeiro Haroldo, ao lado do Parque do Povo, registraram o crime, às 6h12.
+ Leia mais notícias de Brasil em Oeste
Medrado estava parado na calçada, com o celular na mão, quando dois homens em uma moto se aproximaram. Segundos depois, o corpo do professor de ciclismo caiu na guia, e os criminosos fugiram. Testemunhas relataram que o garupa já chegou atirando e, depois de atingir o atleta, pegou o aparelho do chão e revistou a vítima, já morta.
O caso foi registrado no 14º Distrito Policial, em Pinheiros. Segundo o site Metrópoles, Medrado foi baleado no pescoço e levado ao Hospital das Clínicas, mas não resistiu.
Veja o vídeo que circula nas redes:
Ciclista era figura importante para o esporte paulista
Instrutor do esporte, Medrado foi atleta da equipe de ciclismo de Ribeirão Preto (SP), pela qual conquistou medalha de ouro na prova de Velocidade por Equipes nos Jogos Regionais de São Paulo em 2013.
+ Leia também: “Criminosos discutem sobre arrancar coração de vítima em áudios no Rio”
Nas redes sociais, amigos, familiares e alunos prestaram homenagens. “Foi um excelente profissional”, escreveu um seguidor em sua última publicação. “Jamais será esquecido.”
O q dirão a Globo e a Globo News hoje? Obviamente q nada! Os blogs esquerdistas e os jornalistas afetados pelo virus do esquerdismo também não dirão nada. Se esconderão até a poeira abaixar e mais este assassinato ser esquecido. A cena mostra q não houve sequer o “é um assalto perdeu meu irmão”. Eles já chegaram atirando para matar e roubar o celular e qualquer outra coisa q estivesse nos bolsos do ciclista. E um vagabundo fdp desse país diz q esse tipo de gente faz isso somente para tomar uma cervejinha. Outros esquerdistas fdps defensores do absurdo dizem q os dois na moto são “vítimas” da sociedade. Se presos, o nosso sistema jurídico e jurássico os colocaria na rua logo após a audiência de custódia. O q pesa mesmo para esses marajás é a polícia q precisa mandatoriamente carregar câmeras corporais para satisfazer a vontade “humanista” de nossos encapados. A sociedade está a mercê da sorte. Você sai de casa e não tem qualquer garantia q voltará vivo. Mas tudo bem para aqueles ignorantes e fdps q fizeram o L. E q a polícia não revide, pois caso contrário aparecerá em destaque naquele folhetim eletrônico marrom chamado JN abordando a violência policial.
estes assassinos eleitores do ladrãozinhho pinguço de nove dedos são um atraso… se forem presos, em minutos os ditadores togados os libertarão e ainda precisaremos pagar bolsa alguma coisa ou indenização para estes assassinos…
Assassinos que merecem ser extirpados em praça pública.
Os praticantes, “vítimas da sociedade”, se sentem seguros, pois tem o famigerado poder judiciário, para lhes garantir que os seus direitos humanos sejam respeitados.
Nosso país está virado pelo avesso.
Vade retro…..
Seria o roubo uma desculpa para a execução?