Enquanto o Rio Grande do Sul enfrenta um estado de calamidade decorrente do excesso de chuvas, o governador Eduardo Leite (PSDB) foi a São Paulo no sábado 30 para curtir um show de Ivete Sangalo, no estádio Allianz Parque, na zona oeste da capital paulista.
+ Leia as últimas notícias de Brasil no site da Revista Oeste.
Acompanhado do namorado, o médico Thalis Bolzan, o governador estava na primeira fila, segundo informou a coluna de Paulo Cappelli, do site Metrópoles. Em um vídeo obtido pelo veículo de comunicação, Eduardo Leite se mostra incomodado com a gravação.
Em fevereiro, o governador gaúcho já tinha ido a um show de Ivete Sangalo acompanhado do namorado. Uma fotografia, no camarim, foi postada nas redes sociais naquela ocasião.
Chuvas causaram a morte de 47 pessoas no Estado de Eduardo Leite
Na primeira quinzena de setembro, 46 pessoas morreram, 4,7 mil ficaram desabrigadas, 20 mil ficaram desalojadas e 925 ficaram feridas em decorrência das chuvas que afetaram 97 municípios do Rio Grande do Sul, Estado para o qual Eduardo Leite foi reeleito governador em 2022.
+ Alerta: novo ciclone vai provocar frio, geada e chuva no Brasil
Na última quarta-feira 27, um novo ciclone provocou a terceira maior enchente da história de Porto Alegre. Um homem foi encontrado morto com sinais de afogamento, e mais de 180 pessoas foram colocadas em abrigos públicos.
Vidas só importam no dia das eleições “sonestas”
Contra a natureza a solução é precaução de longo prazo..!!
Coisa q o políticos brasileiros não gostam de fazer pq não ” rende” votos…!!
Assim na economia tb….!!
Políticas de longo prazo na economia tb não ” rende” votos..!!
Esta é a principal razão q não saímos da linha de pais subdesenvolvido!!!!
Todas as políticas econômicas são tipo ” apagar incêndio “… tudo pra ontem!!
Assim caminhamos para lugar nenhum..!!
Quem sabe um algum dia um iluminado pense dessa forma!!!!
Esse tipo de gente, como tantos, se dizem integrantes de grupos “minoritários” para passarem como vítimas quando flagrados cometendo abusos, atos racistas e preconceituosos de toda ordem, na verdade são pessoas sem nenhuma empatia e respeito ao próximo que tentam se passar por vítimas para tirar vantagens políticas e econômicas. Não merecem respeito.
Nós gaúchos, estamos muito mal representados com esse governador e como brasileiros estamos também muito mal com esse desgoverno. Só Jesus na causa.!
O povo do Rio Grande do Sul elegeu um viado para representá-los, agora estão colhendo o proverbial “Receba”.
Governador do RS comerá tragédia de seu povo em show de cantora baiana. Parabéns, governador, por mostrar o quanto estais atingido pelo sofrimento dos RS.
Nem podem criticar a galinácea por ter ido para a índia e dançar. O pintinho foi para sampa, dançar, e fracamente, música de Ivete sem galo?????
Ivete Sangalo? Esse cidadão não nos representa nem um pouquinho. Gosta de coisas muito estranhas, não tem postura, discrição, tão pouco moral para ser homem público comprometido com os que o elegeram. É uma pena.
Espero que os gaúchos tenham aprendido a lição. O cara foi um péssimo governador e foi reeleito, insistiram no erro e resultou nisso
Que vergonha para as pessoas decentes e normais, termos estes seres bizarros de todas as letras de seu alfabeto identitário em posições de tomar decisões que afetam nossas vidas.
Este fato é uma prova que esses sub-humanos sofrem de uma doença mental e estão mais interessados em si próprios e o povo estúpido que os elegem, que vão a merda. Dai vem a platitude de que todo povo tem o governo que merece. Isso implica que “merecemos” abusos por não termos lutado contra nossos amados/odiados servidores públicos.
Temos a responsabilidade de responsabilizar os maus atores quando são pegos.
O show é mais importante do que a população. É assim mesmo que a esquerda se comporta dentro e fora do poder.
É mais um safado a ingrssar na política. O eleitor do RS que seja cobrado pela sua escolha, como o povo brasileiro seja cobrado por ter votado num pilantra.
Essa é a nova geração de políticos do Brasil.
Será que Lula deveria ter ido?
É uma casta vancada pelo povo brasileiro e pelo visto, o brasileiro gosta.
Um absurdo!!!!!!!!!!!!!! Lá no RS ele se mostra solidário, mas depois aparece se divertindo com o namorado, tudo que ele não devia fazer por vários motivos para um governador, ele fez. Resultado, vai ser malhado e crucificado na net entre outros lugares. LAMENTÁVEL!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Nada contra o CASAL que governa o Rio Grande do Sul, mas é muito pouca sensibilidade ficar assistindo fora de seu estado em calamidade pública um caríssimo show da Ivete. Que Brasil esquisito estamos vivendo. Bethânia cantando o hino para a posse do ativista Barroso e vale lembrar, seu irmão Caetano foi cantar o hino na posse de outra ativista Carmem Lucia quando de sua posse na presidência do STF. Para que gastar tanto recursos públicos quando sequer temos saneamento básico, saúde, educação e segurança para a maioria da população brasileira?
Quando ocorreu algo ruim em São Sebastião, no estado de São Paulo, uma tragédia de menores proporções que essa no Rio Grande do Sul, o governador de São Paulo, Tarcisio de Freitas, transferiu provisoriamente o seu gabinete para o local para tomar conhecimento melhor da situação e poder adotar as providências necessárias no menor tempo possível. Os paulistas, têm Tarcísio; os gauchos tem Eduardo Leite e seu marido. Além disso o cara é fã de Ivete.
Tanto a Ivete quanto ele poderiam ter promovido um show no RS para arrecadar undos para os desabrigados.
Aí sim, teria mostrado algo de positivo.
Essa, ele poderia ter evitado.
Pegou muito mal…
Espero que pelo menos ele não tenha ensaiado passos de alguma dança da chuva. Antes das tragédias há os que gostam de sapatear na bandeira e durante as tragédias há os que saem por aí para dançar.