Em Vinhedo, no interior de São Paulo, o parque de diversões Hopi Hari abriga uma área temática que remete aos Estados Unidos. Inspirada no Velho Oeste norte-americano, a cidade cenográfica oferece uma experiência imersiva com ruas de terra batida, fachadas de madeira, saloon (bar) e lojas típicas.
Ao entrar no espaço, os visitantes têm a sensação de atravessar um portal para outra época, onde cowboys e saloons compõem o ambiente.
+ Leia mais notícias do Brasil em Oeste
Entre as diversas atrações, o Rio Bravo se destaca como uma das mais populares. As águas proporcionam uma experiência refrescante em botes por corredeiras emocionantes, especialmente em dias quentes. Na vida real, o Rio Bravo é a fronteira natural dos EUA com o México.
![Rio Bravo, no Hopi Hari | Foto: Divulgação/Hopi Hari](https://medias.revistaoeste.com/wp-content/uploads/2025/02/Rio-Bravo.jpg)
O charme do Saloon no Velho Oeste brasileiro
O Saloon é uma parada obrigatória, com apresentações ao vivo inspiradas no faroeste que combinam música e teatro. Os visitantes podem também degustar pratos típicos. A decoração rústica reforça a atmosfera, o que remete aos bares e tavernas da época.
![Cada elemento do Hopi Hari é cuidadosamente pensado para transportar os visitantes a uma época distante | Foto: Divulgação/Hopi Hari](https://medias.revistaoeste.com/wp-content/uploads/2025/02/Hopi-Hari.jpg)
Para os mais corajosos, o Ghosti Hotel oferece uma aventura de mistério e suspense. Com uma atmosfera sombria, a atração desafia os visitantes a explorar corredores cheios de sustos e aparições inesperadas.
Cada elemento dessa parte do Hopi Hari é cuidadosamente pensado para transportar os visitantes a uma época distante. O lugar proporciona uma experiência única e detalhada.
Tá mal heim 🤣🤣🤣🤣🤣
Matéria paga pra ter dindin 😂😂😂😂😂😂
Jajá vai fazer propaganda do ora pró nobis e da cartilagem de tubarão 😂😂😂😂😂😂