Constantino volta à Jovem Pan

Colunista da Revista Oeste participará de edições de 'Os Pingos nos Is'
-Publicidade-
Constantino voltará a aparecer na programação da Jovem Pan
Constantino voltará a aparecer na programação da Jovem Pan | Foto: Reprodução/YouTube

O economista Rodrigo Constantino voltará à grade de programação da rádio Jovem Pan. De fora da emissora desde novembro, após se tornar alvo de fake news propagadas por milícias digitais, ele participará como colunista convidado de Os Pingos nos Is.

No retorno — ao menos por ora temporário —, Constantino atuará na Jovem Pan por cinco dias. Ele aparecerá como comentarista de Os Pingos nos Is ao longo da próxima semana: de 11 a 15 de janeiro. O jornalista Augusto Nunes, colunista e conselheiro editorial da Revista Oeste, estará de férias.

O próprio profissional revelou, no entanto, a possibilidade de a volta ao veículo de comunicação ocorrer em definitivo. “A ideia é eu voltar, sim, para o programa do 3 em 1 e fazer também o Jornal da Manhã“, afirmou o articulista em transmissão ao vivo realizada em seu canal no YouTube. Assim, sinalizou estar em negociação para cumprir dupla jornada na emissora.

-Publicidade-

Apesar das férias de Nunes, Constantino estará acompanhando de outros dois colunistas da Revista Oeste: Ana Paula Henkel e Guilherme Fiuza. Ele, aliás, também integra o time de colaboradores da publicação digital que vai “direto ao ponto” do que importa. Na edição desta semana, o economista compartilha com o público “uma mensagem de fé e esperança.”

-Publicidade-
Conteúdo exclusivo para assinantes.

Seja nosso assinante!
Tenha acesso ilimitado a todo conteúdo por apenas R$ 19,90 mensais.

Revista OESTE, a primeira plataforma de conteúdo cem por cento
comprometida com a defesa do capitalismo e do livre mercado.

Meios de pagamento
Site seguro
Seja nosso assinante!

Reportagens e artigos exclusivos produzidos pela melhor equipe de jornalistas do Brasil.