Governador de São Paulo não gostou do anúncio do presidente da República de que não comprará a vacina da China
![ao lado de randolfe](https://medias.revistaoeste.com/wp-content/uploads/2020/10/Doria.jpg)
Foto: Divulgação/Facebook
O governador João Doria (PSDB) teceu críticas ao presidente Jair Bolsonaro nesta quarta-feira, 21, e pediu que o chefe do Executivo tenha “grandeza” com o ministro da Saúde, Eduardo Pazuello. “Respeite o seu ministro. O sr. ratificou a escolha dele”, afirmou Doria, ao lado do senador Randolfe Rodrigues (Rede), do diretor do Instituto Butantan, Dimas Covas, e demais parlamentares. “Tenho total confiança em Pazuello”, acrescentou Doria, que tinha agenda programada com o presidente da Câmara dos Deputados, Rodrigo Maia (DEM).
Na terça-feira 20, o ministro da Saúde sinalizou que a pasta tinha intenção de comprar 46 milhões de doses do imunizante Coronavac. Contudo, na manhã de hoje, Bolsonaro garantiu nas redes sociais que o governo não vai adquirir as vacinas do país asiático. “Qualquer vacina, antes de ser disponibilizada à população, deverá ser COMPROVADA CIENTIFICAMENTE PELO MINISTÉRIO DA SAÚDE e CERTIFICADA PELA ANVISA”, disse o presidente, ao mencionar que não permitirá que os brasileiros se tornem cobaia da China.
Leia também: “Médico põe em xeque eficácia da Coronavac”
https://www.facebook.com/randolferodrigues/posts/3708955539166918
O governador João Doria ao lado do senador Randolfe Rodrigues
João Doria e Randolfe Rodrigues! O que esses caras entendem de vacinas? Ou só estão falando da compra e, vacinar é outra coisa? conforme afirmou Doria na entrevista com Datena? Vão trabalhar e parem de falar bobagens.
Duas frangas detestáveis, essas: João Bosta e Rodolfo Falafino. A elas, a minha dose diária de ódio. Querem vacina? Então comprem. No mais, vá se “lascá”!
Senador Randolfe? Não é aquele do DPVAT?
Dória para se promover pede apoio até do diabo, está ai o senador Randolfe que não me deixa mentir.
Dois inúteis. Políticos de baixo nível.
Não foram alguns desses aí q tiveram uma reunião com o embaixador comuna, em março antes da pandemia? Estão trabalhando como vendedores para aquele país? Será foram pagos pelo pais? Por isso tanto empenho?
Detalhe a reunião foi as escondidas fora da agenda.
Viaddagem pouca é bobagem!
Como vamos saber se houve ou não a eficácia da vacina. Mesmo de aprovada pela Anvisa, como saber se esta aprovação obedeceu todos os processos e testes?
Esse João Calcinha Dória é uma cascavel. Sujeito covarde, traiçoeiro e mercenário. Deve estar desesperado com os chineses na sua cola exigindo o pagamento das vacinas. Enganou todos os paulista com sua lábia e marketing pessoal. Mas a casa vai cair e terminará como o Witzel.
Quando o engomadinho do Dória fez o acordo com a China ele não perguntou pra ninguém. Agora quer que o governo federal banque. Vai catar coquinho!
Quem é Randolfe pra atestar a qualidade da vaCHINA, minha gente??
Se o MP e a PF investigarem o Instituto Butantan e os tramites da vaCHINA vão encontrar muita coisa esquisita. TUDO É PELO DINHEIRO. NUNCA FOI E NUNCA SERÁ POR VIDAS!
Prefiro o Tio Patinhas que o ditadoria, a ambição do Tio Patinhas é menos perniciosa.
O Presidente está certo.
Ja houve retrocesso nos estudos de vacinas por terem aparecido sintomas indesejaveis em testes.
Sera que a China, desta vez, anunciaria esses efeitos?
se houvesse realmente interesse de ajudar as pessoas, estariam defendendo o uso de “uma vacina eficaz”… porquê defendem tanto a vacina chinesa??? Lamentável o Brasil ter representação política desse nível nitidamente ideológico!