Prefeito paulistano afirma que coordenar evento para mais de um milhão de pessoas em dezembro seria “temerário” ainda por causa da pandemia de coronavírus
O prefeito de São Paulo, Bruno Covas, parece não querer que a pandemia termine e a cidade volte ao normal tão logo.
Nesta sexta-feira, 17, anunciou que o tradicional réveillon da avenida Paulista, organizado pela prefeitura, está oficialmente cancelado.
“Tanto a Prefeitura quanto governo [estadual] entendem como muito temerário organizarmos um evento para 1 milhão de pessoas para dezembro deste ano”, estimou o ex-vice de João Doria.
De acordo com Covas, o evento precisa ser pensado com pelo menos três meses de antecipação, “envolve patrocínio, agenda de artistas, pacotes promocionais de hotéis, turismo”. Ou seja, que a economia seja movimentada.
“Não é momento para pensar nisso. O Centro de Contingência fica mais tranquilo. Vamos evitar muitas mortes dessa forma, salvando vidas”, esquivou-se o coordenador do Centro de Contingência da Covid-19 do Estado de São Paulo, Paulo Menezes.
A Virada Cultural, outro evento bastante esperado pelos paulistanos, também terá apenas uma versão on-line.
Deixa ver se eu entendi: aglomerar em novembro, pra votar, pode, aglomerar em janeiro, para o réveillon, para celebrar, não pode.
Nós estamos realmente muito bem servidos…
Está atrasado, o réveillon do contágio passou sem que o prefeito aloprado tomasse qualquer ação.
E o carnaval, também!
Mas o rèveillon é no início de janeiro de 2021 as eleições serão antes disso. Aí pode acontecer duas coisas:
– Haver um prolongamento de mandato por conta dessa praga chinesa.
– Ele ganhar as eleições.
Não acredito em nenhuma das duas hipóteses.
Isso já passou dos limites. Ou enfrentamos esses ditadores agora ou estaremos dominados para sempre. Não existe essa coisa de prorrogar a praga chinesa. Está muito evidente que a ideia é controlar a insatisfação das pessoas e não a preocupação com a saúde delas
Estamos em Julho, e o ditadorzinho já está esticando seus braços até Dezembro! Sujeito ridículo, incompetente. Espero que as urnas lhe faça justiça.
A justiça será feita. No site prefeitos.org, o qual todos podem avaliar seus respectivos prefeitos de suas cidades, o Coveiro aparece com nota 1,3 em uma escala de 0 a 5. Achei até demais visto tamanha Incompetência. Ele e Doriana já sabem que não serão reeleitos e irão castigar o povo de SP de todas as maneiras.