O presidente comunista não autorizou pouso do avião da FAB para o resgate de 60 brasileiros que estão na capital Caracas
O ditador comunista Nicolás Maduro está impedindo que um avião da Força Aérea Brasileira (FAB) pouse na Venezuela para uma missão de repatriação de brasileiros. A operação do governo brasileiro pretendia resgatar cerca de 60 pessoas que estão na capital Caracas.
De acordo com um parlamentar que acompanha a situação, as negociações entre Brasília e Caracas continuam. O objetivo é evitar o cancelamento da missão da FAB e, com isso, permitir a volta desses brasileiros.
O Itamaraty informou a Oeste, que o grupo a ser repatriado é composto por servidores públicos que estavam realizando missão em Caracas, além de seus familiares. Pelo planejamento inicial, o avião com o grupo deveria retornar ao Brasil ainda neste sábado, 18.
Estou aguardando os amantes do tirano emitirem alguma nota, mesmo que seja de louvor ao narcopoder.
Muito nego dessa notícia!
Os consulados de vários países, com nota oficial em caráter de urgência pra retirar seus cidadãos do Brasil…EUA,Alemanha, Suécia!
Nessas horas os malditos esquerdinhas caviar colocam a viola no saco e fingem demência!
Faz 100 anos que, infelizmente, o Comunismo adentrou nossa Nação. Mas nos últimos 50 anos sua nefasta investida nos assolou! Arrombaram nossa Educação! Por onde passam, tudo destroem pois DESTRUIR é a bandeira vermelha insana dessa esquizofrenia esquerdista, que teima em querer implantar definitivamente esse sistema totalmente NEFASTO! A maioria da população abomina esse Regime Ditatorial! Mas mesmo sendo a minoria, querem nos fazer engolir sua ditadura neo-fascista, opressora, desumana e genocida!
Que Deus tenha misericórdia de nós!