Onyx afirma que crise de Mandetta e Bolsonaro está superada

Ministro da Cidadania afirmou que conversou com o presidente sobre o caso e que, a partir de agora, "as coisas devem andar normalmente"
-Publicidade-
Alan Santos/PR
Alan Santos/PR

Ministro da Cidadania afirmou que conversou com o presidente sobre o caso e que, a partir de agora, “as coisas devem andar normalmente”

O ministro da Cidadania, Onyx Lorenzoni, afirmou nesta quinta-feira, 8, que a crise entre o presidente Jair Bolsonaro e o ministro da Saúde, Luiz Henrique Mandetta está superada. Para ele, o chefe da Saúde deverá se manter no cargo.

-Publicidade-

“Pelo que conversei com o Bolsonaro esse episódio está superado. Agora as coisas deverão andar normalmente”, disse o ministro. A aliados, Bolsonaro tem reclamado de Mandetta na política de condução da crise do coronavírus

* O espaço para comentários é destinado ao debate saudável de ideias. Não serão aceitas postagens com expressões inapropriadas ou agressões pessoais à equipe da publicação, a outro usuário ou a qualquer grupo ou indivíduo identificado. Caso isso ocorra, nos reservamos o direito de apagar o comentário para manter um ambiente respeitoso para a discussão.

1 comentário

  1. O erro do Presidente foi colocar políticos como Ministros, sempre trará problemas para o Governo. O Presidente deveria aproveitar a ocasião e exonerar os dois Ministros/políticos.

Envie um comentário

-Publicidade-
Conteúdo exclusivo para assinantes.

Seja nosso assinante!
Tenha acesso ilimitado a todo conteúdo por apenas R$ 19,90 mensais.

Revista OESTE, a primeira plataforma de conteúdo cem por cento
comprometida com a defesa do capitalismo e do livre mercado.

Payment methods
Security site
Gostou da Leitura?

Seja nosso assinante!
Tenha acesso ilimitado a todo conteúdo por apenas R$ 19,90 mensais.

Payment methods
Security site