Para ‘evitar covid’, Dinamarca sacrificará milhões de animais
Governo de esquerda informa que ‘visons’ contraíram coronavírus com mutação
O governo de esquerda da Dinamarca anunciou que sacrificará nos próximos dias 17 milhões de visons criados em fazendas para a fabricação de casacos. O animal se parece com a doninha. Segundo as autoridades daquele país, o objetivo da medida é evitar a propagação de uma nova mutação do coronavírus, de modo que prejudique o desenvolvimento de um imunizante capaz de vencer a covid-19. Um estudo preliminar garante que 12 pessoas contraíram a doença através do animal. “O vírus que sofreu mutação nos visons poderia representar um risco de que futuras vacinas não funcionem como deveriam. É preciso sacrificar todos“, anunciou a primeira-ministra Mette Frederiksen, na quinta-feira 5. O governo prometeu compensações aos criadores. O setor emprega 6 mil pessoas no país, de 5,8 milhões de habitantes.
Leia também: “Para evitar a covid-19, obrigatoriedade ou não da vacina? Entenda”
9 comentários
Envie um comentário
Você precisa fazer o login para publicar um comentário.
Que loucura!!
Cadê a queridinha das girafas da amazônia para interferir na vizinhança?
Ou a eco-terrorista mirim Greta Tum-não sei das quantas? Nessas horas, os extremistas se calam; os mesmos que querem que as pessoas se abstenham de comer carne ou frango. Palhaçada!
Esses europeus devem mesmo serem extintos, pois viraram um bando de celerados. Muçulmanos neles!
Se fosse Bolsonaro divulgando algo assim a França e a Alemanha já teriam dedencadeado campanha para salvar os rinocerontes e as zebras brasileiras deste morticínio. O ato e bárbaro mas a ironia cabe pelo fato que há dois pesos e duas medidas. Foi um governo europeu e de esquerda quem divulgou o tal Ato de sacrificar os animais.
Loucura pouca é besteira!!!
Triste saber que ainda há humanos (?) que sentem prazer em se vestir e se exibir com peles de animais!!!
Ambientalistas da esquerda, onde estão vcs?
Cadê a retardada da Suécia pra atacar os horríveis esquerdistas dinamarqueses? A culpa agora é dos visons, essa é a esquerda esquizofrênica, procuram uma segunda onda (que ninguém minimamente inteligente acredita) a qualquer custo.