Coronavírus: funcionária da Câmara está em quarentena preventiva

Receio é que servidora tenha contraído o Covid-19. Licença médica começou na terça-feira última Uma consultora legislativa da Câmara, que trabalha para o Cidadania, está em quarentena domiciliar preventiva após…
-Publicidade-

Receio é que servidora tenha contraído o Covid-19. Licença médica começou na terça-feira última

Uma consultora legislativa da Câmara, que trabalha para o Cidadania, está em quarentena domiciliar preventiva após ter tido contato com a presidente da ONG Todos pela Educação, Priscila Cruz. Priscila é suspeita de ter contraído o novo coronavírus (Covid-19).

A autorização para que a servidora fique em casa foi dada pelo Departamento Médico da Câmara. A dispensa passou a valer desde a última terça-feira, 10. Também como medida preventiva, houve uma completa higienização do posto de trabalho desta servidora durante a tarde desta quarta-feira, 11.

-Publicidade-

O medo de contágio pelo coronavírus obrigou tanto o presidente da Câmara, Rodrigo Maia (DEM-RJ), quando o presidente do Senado, Davi Alcolumbre (DEM-AP) a adotarem medidas emergenciais. A Mesa Diretora da Câmara dos Deputados suspendeu, por exemplo, as sessões solenes, os eventos de lideranças partidárias e de frentes parlamentares, a visitação institucional ao Palácio do Congresso Nacional e todos os eventos que não sejam diretamente relacionados à atividade legislativa do plenário e das comissões.

-Publicidade-
Conteúdo exclusivo para assinantes.

Seja nosso assinante!
Tenha acesso ilimitado a todo conteúdo por apenas R$ 19,90 mensais.

Revista OESTE, a primeira plataforma de conteúdo cem por cento
comprometida com a defesa do capitalismo e do livre mercado.

Meios de pagamento
Site seguro
Seja nosso assinante!

Reportagens e artigos exclusivos produzidos pela melhor equipe de jornalistas do Brasil.