De acordo com o Ministério da Saúde, na quinta-feira 17, foi reportado o registro de 2,5 milhões de doses de vacinas contra a covid-19 aplicadas nas últimas 24 horas no Brasil. O número recorde é maior que a população do Estado de Sergipe.
Leia também: “Avanço da vacinação impulsionará retomada, dizem especialistas”
“Ontem aplicamos mais 2 milhões de doses de vacinas”, disse o ministro da Saúde, Marcelo Queiroga. “Aqueles que ficam questionando o programa de imunização vão quebrar a cara. Não é fácil aplicar 2 milhões de doses de vacinas.”
Segundo a pasta da Saúde, até a tarde desta sexta-feira, 18 de junho, 84 milhões de doses de imunizantes contra a covid-19 foram aplicadas no Brasil — e 114 milhões já foram enviadas aos Estados.
Pra turma que comemora mortes, que torce por mortes(!), essa é uma péssima noticia
Essa notícia é uma tragédia para a esquerda. Eles morrem de ódio com tanta vacinação. Parabéns, ministro Queiroga!
Sem dúvida, para um país com as características do Brasil, é um feito hercúleo, mas é o resultado natural de um planejamento bem feito e uma execução competente. Merecem cumprimentos o Ministério da Saúde, o Ministério da Defesa e todas as pessoas, órgãos públicos estaduais e municipais, e empresas e entidades que tornaram isso possível. Mas fiquem atentos! Monitorem a diferença entre doses distribuídas e aplicadas. Assim como o tratamento precoce foi demonizado, em algum momento a extrema esquerda, que de fato despreza a vida e a liberdade, tentará sabotar a libertação do nosso povo. Povo livre é povo na rua, feliz, é economia próspera e também é manifestação pró-governo. Tudo que a extrema esquerda tenta impedir.
Parabéns Gleise coxa!!!
Continue assim, “genocida”!