No Brasil, 150 milhões de habitantes já tomaram a primeira dose da vacina contra a covid-19. O dado fornecido pelo Ministério da Saúde equivale a 70% da população local (213 milhões). Essa quantidade está 4,4 pontos porcentuais acima da contagem oficial feita pelo Centers for Disease Control and Prevention na população dos Estados Unidos: 65,6%. A comparação feita por Oeste utiliza os números disponibilizados pelas instituições dos dois países nesta quinta-feira, 14.
Contudo, para a imunização completa, o cenário ainda é outro. Da população brasileira, 101 milhões completaram o ciclo vacinal para combater a doença — o que corresponde 47,5%. Entre os norte-americanos, a proporção atual é de 56,6%.
Leia também: “100 milhões de brasileiros já completaram o esquema vacinal contra a covid-19”
Onde esta a lacraçao? Onde esta a globofalida?? BRASIL DANDO EXEMPLO DE VACINAÇÃO!!!
Acho que para desespero dos esquerdopatas e dos robôs amestrados que seguem o Antagonista e a “mídia” tradicional, o “genocida” e seu “gado” fizeram um excelente trabalho em termos de disponibilizar vacinas para todo o país.
Hoje só não vacina quem não quer. Tomei minha dose de reforço num posto vazio, sem filas, na região hospitalar de Belo Horizonte.
Essa esquerda corrupta e incompetente vai ficar sem discurso nas próximas eleições.
Engraçado, não vi campanha antivacina mas, de qualquer forma, a esquerda sempre com um comentário idiota, primeiro reclama que não tem vacina, depois se irrita porque tem muita gente já vacinada, difícil entender está geração Paulo Freire.
Resultado, a campanha antivacina perdeu feio !!!!!!!