O ministro-chefe da Casa Civil, Luiz Eduardo Ramos, confirmou que o Brasil vai sediar os jogos da Copa América de seleções. A competição começará em 13 de junho, daqui a duas semanas. “Venceu a coerência”, celebrou Ramos, em publicação no Twitter.
Confirmada a Copa América no Brasil. Venceu a coerência! O 🇧🇷 que sedia jogos da Libertadores, Sul-Americana,sem falar nos campeonatos estaduais e brasileiro, não poderia virar as costas para um campeonato tradicional como este. As partidas serão em MT, RJ, DF e GO, sem público.
— General Ramos (@GenLuizRamos) June 1, 2021
Antes mesmo de o governo federal confirmar a realização da Copa América, setores da imprensa e da política manifestaram-se contra o evento. “É um tapa na cara dos cidadãos!”, esbravejaram uns. “É um escárnio!”, reclamaram outros.
No entanto, não foram todas as personalidades brasileiras que adotaram tom crítico sobre o tema. O jornalista esportivo Milton Neves, por exemplo, preferiu encarar a situação com bom humor.
Tem isso também! pic.twitter.com/K61jneGZOJ
— Milton Neves (@Miltonneves) June 1, 2021
Leia também: “Doria recua e decide vetar jogos da Copa América em SP”
Então que parem com o campeonato brasileiro, Copa do Brasil, Sul Americana. Palhaçada!
A melhor coisa a fazer é fechar de vez a #globolixo. Esse lixo tóxico faz mal para o Brasil. Quanto aos mimizentos milionários hipócritas que vestem sem merecimento a sagrada camisa da outrora respeitada e temida seleção brasileira de futebol, é só nunca mais convocá-los para nos representar em nenhuma competição, incluindo a Copa do Mundo. Geladeira neles é um belo pé no traseiro do lulista Tite, que está apoiando esse movimento espúrio e inconsequente. Simples assim…
A Globolixo perdeu a Copa América para o SBT e agora não quer que ocorra. A inveja é uma m…..