Doria recua e decide vetar jogos da Copa América em SP

Tucano havia dado aval para a realização da competição no Estado
-Publicidade-
João Doria não quer a realização da Copa América em SP
João Doria não quer a realização da Copa América em SP | Foto: Vincent Bosson/FotoArena/Estadão Conteúdo

O governador de São Paulo, João Doria (PSDB), voltou atrás e solicitou ao secretário-geral da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), Walter Feldman, que busque alternativas para a realização da Copa América fora do Estado de São Paulo.

Mais cedo, conforme informou Oeste, o tucano havia dado aval para a realização da competição sul-americana no Brasil. “Discriminar especificamente a Copa América porque é fruto de um entendimento do ‘negacionista’ de Brasília faria nós perdermos bom senso e análise”, dissera Doria.

-Publicidade-

Segundo o Palácio dos Bandeirantes, a decisão de voltar atrás e vetar os jogos ocorreu “após ampla consulta aos membros do Centro de Contingência do Coronavírus do Estado sobre os efeitos da realização da competição sul-americana em São Paulo”.

Leia também: “O Juramento de Hipócrita”, artigo de Guilherme Fiuza publicado na Edição 59 da Revista Oeste

Telegram
* O espaço para comentários é destinado ao debate saudável de ideias. Não serão aceitas postagens com expressões inapropriadas ou agressões pessoais à equipe da publicação, a outro usuário ou a qualquer grupo ou indivíduo identificado. Caso isso ocorra, nos reservamos o direito de apagar o comentário para manter um ambiente respeitoso para a discussão.

25 comments

  1. Então sejamos coerentes, pare também o campeonato brasileiro, a copa do Brasil e tirem os times brasileiros da libertadores, esta hipocrisia e este cara ai já deu heim.

    1. Sim, esse já está fazendo hora extra por aqui. O estado de São Paulo precisa se livrar desse câncer chamado PSDB. E esse Doriadolph, sem dúvida, é o pior governador que o estado já teve.

  2. São Paulo, a locomotiva do país, um estado respeitado pelo seu protagonismo histórico na vida do Brasil e dos brasileiros, ter que aturar um verme desses como governador.

    1. Concordo, porém, ñ o vejo como um verme, vejo-o como um sujeito baixo, rasteiro, covarde e extremamente limitado, um sujeito desses ñ serve pra tomar conta de uma padaria, no entanto, a falta de homens de coragem o colocou a frente da locomotiva do país, este país, de tanto errar, um dia aprende …

      1. Existem predicados que ele jamais terá: honestidade, caráter e dignidade. Simples. Tem que ser banido da política e essa responsabilidade é do povo.

  3. Questão de ordem!!!
    Vamos botar como cidades-sede aquelas beneficiadas com obras, povo que hoje já toma banho: as beneficiadas pelas águas do São Francisco.

    1. Hipocrisia pura. As cidades sedes deveriam ser as que tiveram construção de estádios faraônicos para a copa do mundo…
      Tudo isso com o meu, o seu, não nosso dinheiro. Dinheiro público é dinheiro de impostos.

  4. Conheci um João que é um perfeito idiota, ele toma medidas não no sentido da coerência ou da correção, mas no sentido de boicote, do contra, do confronto. Não sou eu que digo isso, são seus auxiliares, como podemos ter votado não idiota desses, toda decisão joga contra ele…. O cara não tem a mínima noção do ridículo. o bossal SP já estava fora na hora que você postou essa porcaria. Cria vergonha na cara…

  5. Não teremos e não seremos um Estado forte tendo à frente homens fracos e tolos. Ainda bem que o Brasil conheceu o idiota Dória antes que ele presidisse essa nação..

    1. Nos livramos de um traste….Ainda bem que o CalcinhApertada cada vez se enforca mais com a própria corda. Um desqualificado marqueteiro é o que esse cara é.

  6. No segundo turno para governador de SP, em 2018, havia dois bostas. Estava difícil escolher. Acho que acabaram optando pela bosta que bóia.

    1. Agora, vendo esse desastre das calças curtas e agarradas, acho que Márcio França seria menos nocivo. Se arrependimento matasse, eu estava morta – votei nesse verme embotocado…

  7. Partindo do calça apertada, a hipocrisia reina. É só um canalha com dor de cotovelo que vai se consumir aos poucos e desaparecer para sempre da política brasileira.

  8. Hipócrita, negacionista, energúmeno, incompetente, oportunista, venal. Esses são os epítetos perfeitamente aplicáveis ao Agripino, o PIOR governador da história de SP.

  9. Esta investindo milhões na midia podre para não falarem mau dele, no show do Doria só entram jornalistas vendidos e as perguntas previamente analisadas kkkk piada este cara fez da Covid e das mortes seu palanque eleitoral, esta pandemia nos abriu bem os olhos e muita mascaras caíram literalmente.2022 será um ano de limpeza.

Envie um comentário

-Publicidade-
Conteúdo exclusivo para assinantes.

Seja nosso assinante!
Tenha acesso ilimitado a todo conteúdo por apenas R$ 19,90 mensais.

Revista OESTE, a primeira plataforma de conteúdo cem por cento
comprometida com a defesa do capitalismo e do livre mercado.

Payment methods
Security site
Gostou da Leitura?

Seja nosso assinante!
Tenha acesso ilimitado a todo conteúdo por apenas R$ 19,90 mensais.

Payment methods
Security site