Em São Paulo, um novo ciclo de vacinação contra a covid-19 já está previsto para ter início em 17 de janeiro de 2022 — data que marca um ano da primeira aplicação desse tipo de imunizante no Estado. A informação foi anunciada pelo secretário paulista de Saúde, Jean Gorinchteyn, durante a entrega de 1 milhão de doses da CoronaVac, nesta segunda-feira, 19.
Leia também: “Fiocruz recebe novo lote de insumos para produzir 10 milhões de doses”
“Essa nova fase de imunização contra a covid irá se iniciar em 17 de janeiro do ano que vem”, disse Gorinchteyn. “Foi exatamente o dia que nós vacinamos a primeira brasileira aqui de São Paulo, Mônica Calazans.” Ele afirmou que o novo cronograma ocorrerá independentemente de consenso com o governo federal.
O anúncio aconteceu em meio à campanha de imunização de 2021. Segundo as autoridades estaduais, até as 9 horas de hoje, 7,8 milhões de paulistas completaram o ciclo vacinal deste ano e 22,3 milhões haviam passado apenas pela primeira aplicação de um imunizante de duas doses. O Estado tem 44 milhões de habitantes.
Esse cientista que esta na mídia desde o início da pandemia virou o marqueteiro da Dória comércio e distribuição de vacinas chinesas. Por enquanto.
vacina de agua destilada, que não cria anticorpos????…os Paulistanos estão sendo usado como cobaia. China tudo copia, e quem copia não tem garantia ?! china a nação come rato !!!!
Kkkkk. Meu governador sino-paulista é uma peça.
Coitado dos paulistas. Vão tomar a ButãoVac. Kkkkkk
Contando com o ovo no ovoduto, de novo. Já venderam o novo placebo do Butantan ao gov federal? Vão repetir o golpe? Combinaram com os… chineses?
Não vejo a hora de chegar em Dezembro de 2022 pra gente se livrar deste ditador de merda.
Idem.
Pura propaganda de placebo.
Não tem como iniciar um 3º dose sem o Ministério da Saúde . Precisam das vacinas do Gov Federal.
Marketing