Na cracolândia, um usuário de droga acabou baleado depois de tentar roubar o celular e a arma de seguranças privados que estavam dentro de um veículo na região. A cena ocorreu nesta quinta-feira, 21, na região central de São Paulo. O ladrão foi encaminhado para a Santa Casa.
Leia também: “O PCC montou um bunker no Guarujá”, entrevista com Tarcísio de Freitas publicada na Edição 179 da Revista Oeste
A Polícia Militar informou que o usuário de droga tentou roubar o celular que estava no painel do carro dos seguranças privados.
Homem é frequentador da cracolândia
Ao perceber que os ocupantes do carro estavam armados, o homem também teria tentado pegar a arma de fogo de um dos seguranças particulares, que se defendeu da tentativa de roubo e disparou, conforme a PM.
O caso teria ocorrido próximo ao cruzamento da Avenida Rio Branco com a Rua dos Gusmões, ponto que tem sido frequentemente ocupado nos últimos meses pelo “fluxo” — nome dado à aglomeração de usuários de droga em cenas de uso.
Leia mais: “Cracolândia, versão 2023”, reportagem de Bruno Freitas publicada na Edição 131 da Revista Oeste
Baleado, o homem foi levado para a Santa Casa de São Paulo. A Polícia Militar não especificou onde o usuário de droga foi atingido e qual é seu estado de saúde. O caso foi registrado no 77º Distrito Policial (DP) e encaminhado ao 3º DP, que agora apura a ocorrência.
Revista Oeste, com informações da Agência Estado
Fiquei triste porque o CPF do ladrão não foi cancelado ! Vai se recuperar do tiro e voltar a roubar e cheirar !