Um homem se jogou em um córrego na tentativa de escapar da polícia. A ação não deu certo para o criminoso, que acabou preso. O caso aconteceu na terça-feira 23, no centro do Rio de Janeiro.
Antes da prisão, o caso ganhou vez nas redes sociais. Isso porque motoristas que trafegavam na Avenida Francisco Bicalho gravaram momentos de uma perseguição policial a uma dupla de moto. Trocas de tiro foram registradas.
As cenas divulgadas nas redes sociais mostram o momento em que policiais conseguem abordar a dupla. É possível ver a moto no chão, assim como um dos perseguidos. O criminoso em questão foi baleado e não resistiu aos ferimentos.
Nos vídeos nas redes sociais, também é possível conferir policiais atirando para baixo da via onde a moto foi apreendida. Eles tentavam deter o homem que estava na garupa, que se jogou no córrego que dá acesso à Baia de Guanabara. O criminoso, contudo, não conseguiu escapar — e acabou preso.
Perseguição nas ruas e no córrego
A ação policial — que acabou na morte de um criminoso e na prisão de outro em um córrego — começou nas proximidades da Casa da Moeda, no centro carioca. Equipe do batalhão de choque da Polícia Militar do Rio de Janeiro identificou como suspeita a movimentação feita por uma moto (em que estavam os dois homens). A perseguição teve início na Avenida Presidente Vargas.
O CPF que sobrou, vai vir a óbito por infecção generalizada.
Cair dentro do canal e sair vivo é ir para o inferno e retornar.
Vai sair rapidinho, isso se ficar preso. Não vai faltar defensores de direitos humanos dos Psol’s da vida para dizer que o policial usou de violência ao puxar pelo cabelo a vítima da sociedade, sendo assim a prisão ilegal.
Bandido bom é bandido no “córrego”. Vai morrer de contaminação.
Pô, esse criminoso é cabra macho… Se jogar naquele “córrego”, que córrego não é; é uma água tão espessa e fedorenta que o próprio Flávio Dino poderia dar uma de Jesus, caminhando sobre ela. Eu teria enfrentado os tiras. Muito menos fedido e perigoso…
Menos um. 😁⚰️