A taxa de desemprego subiu no Brasil, depois de dez recuos consecutivos. A média foi de 7,9% no trimestre encerrado em dezembro de 2022 para 8,4% no trimestre terminado em janeiro deste ano. Os dados fazem parte da Pesquisa Nacional por Amostra de Domicílios Contínua (Pnad Contínua), divulgados nesta sexta-feira, 17, pelo IBGE.
Em igual período de 2022, a taxa de desemprego medida pela Pnad Contínua estava em 11,3%. No trimestre móvel até dezembro, a taxa de desocupação estava em 7,9%.
O IBGE considera o resultado estável. “Essa estabilidade ainda seria uma repercussão da redução da procura por trabalho nos meses de novembro e dezembro de 2022 sobre o início deste ano”, explicou Adriana Beringuy, coordenadora da Pnad Contínua.
Faz um L aí
Lula, ladrao, seu lugar é na prisao.
Faz o L agora e vem, faz o L agora e vem…
O pessoal da esquerda fala tanto em aborto, liberação de drogas, homossexualismo/transexualismo e, a conclusão que se chega é de que querem acabar com o que está na Bíblia: “Crescei-vos e multiplicai-vos”!
1. Com o aborto, barra-se o nascimento.
2. As drogas matam!
3. Órgão excretor não reproduz.
Se é pra forçar um controle demográfico, então comecem estipulando uma data limite para qualquer brasileiro viver. Por exemplo, só pode viver até 80 anos. Aí reduz o rombo da previdencia social.
Se tiver algum tipo de doença e/ou condição que impeça qualquer um de ser membro produtivo da sociedade, eliminação! Acaba-se com assistencialismo. Já aproveita que vai acabar com pensão por invalidez, e encerra-se também a pensão da viúva, pensão vitalicia, principalmente de militares, politicos e todo o resto.
Ah! Elimina-se os analfabetos, os excluídos, os marginalizados, os bandidos, as meretrizes e pederastas.
Essa é a cartilha nazi-fascista da esquerda brasileira, transvestida de comunista/socialista!
É a realidade, essa bandida, que começa a se impor. O Brasil já está em crise e com recessão. Mas para os caras do ésseteéfe e teésseé nada muda, pois o salário, já devidamente aumentado, vai continuar caindo na conta direitinho todo santo mês . É o L de lamentável.
Estão atingindo a meta é agora é dobrá-la.
A culpa é do Bolsonaro
Faz o L