O presidente Lula solicitou uma reunião de emergência com os governadores nesta segunda-feira, 9, depois dos protestos em Brasília. Prefeitos de capitais também estão sendo chamados para o encontro com o petista.
O objetivo da reunião é discutir “ações conjuntas” para resolver a crise desencadeada pelas manifestações que ocorreram ontem na Praça dos Três Poderes.
O encontro está marcado para às 18 horas de hoje. A reunião com Lula foi sugerida pelo governador do Pará, Hélder Barbalho.
A reunião foi pedida antes de o ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal (STF), determinar o afastamento do cargo por 90 dias do governador do Distrito Federal, Ibaneis Rocha. A vice-governadora, Celina Leão, assumiu o cargo.
Depois de chegar à capital federal, Lula foi analisar de perto os danos causados no Palácio do Planalto, sede do governo federal.
Nesta manhã, Lula se reúne com a presidente do STF, ministra Rosa Weber. À tarde, constam na agenda de Lula telefonemas do primeiro-ministro de Portugal, Antônio Costa, e do ex-presidente dos Estados Unidos Bill Clinton, que devem prestar solidariedade ao petista, em virtude dos protestos.
Lulladrao esta’ mexendo em vespeiro . Se pensava que o exercito do Stedile = MST era grande e podia meter medo , ainda não viu do que o povo de direita e acuado e’ capaz .
Manifestações “democráticas “, em apoio ao bandido, corrupto, ladrão…etc, podr né?
É livre expressão democrática.
Nunca vi tanta hipocrisia na minha vida.
Só queria uma coisa, na próxima invasão, fiquem dentro dos gabinetes e conversem com o povo. Mas seguranças Desarmados, levando livros, como reza cartilha do PT.
O povo nao pode ter arma, mas p defender essa corja de vagabundo, seguranças nao economizam bala. CADE OS LIVROS??? Cadê os livros gordao safado cachaceiro. Ladrao. Vai amargar sua pena, sem defesa dos bandidos do STF
Kkkkkk éé….. o pudim de cana achou que ia ser suave voltar da cadeia direto p planalto…. qe era só distribuir cargos e coordenar propina p rataiada de Brasília que tudo seguiria manso…. esqueceu que no país também tem o povo, informado, e ligado nessa corja.
Pois é… não vai ser fácil
Governadores reunidos com o maior ladrão da história deste país…é o fim da picada…
“Se Lula jogar dentro do campo de futebol, vão esquecer Bolsonaro, mas se Bolsonaro estiver também dentro do campo, Lula não vai passar a bola. Por tanto, quem fizer o primeiro gol ganha ou perde” Dilma
…um país dirigido por um bandido, ilegitimamente eleito, e, instituições corruptas (STF/Congresso) JAMAIS estará dentro da normalidade. Os pavios foram acesos…e as dinamites começam a explodir. E assim será! Culpados nisso aí? Cito apenas 10: Xandão, Fachin, Barroso, Rosa Webber, Gilmar Mendes, Lula, Imprensa subversiva, Pacheco, Lira e vagabundo parasita que votou no ladrão. E ponto final…
Quando governava em 2013, através do seu poste dilma mandioca estocadora de ventos, não teve esse preocupação na quebradeira promovida pela esquerda. Pelo contrário, considerou livre manifestação democrática. Também endossou a quebradeira de 2017, junto com o dinossauro.
SER PETISTA, É SER UMA FRAUDE!!
NÃO É UMA QUESTÃO DE PENSAMENTO POLÍTICO.
É UMA QUESTÃO DE CARÁTER; HONRA; E ÉTICA.
Verdade.
Vamos ver quantos governadores vão engolir e replicar em seus Estados, o vômito raivoso de Lula – que é a figura e coluna central em torno da qual se construiu toda essa balbúrdia que hoje o país vive.
O momento será de revelações e de uma forma ou outra os Governadores e Prefeitos serão cobrados.
Estarão entre a cruz da Direita e a Espada da Esquerda.
Pelos respingos de omissão e obscuridade das atividades praticadas em Brasília durante todos estes anos, vai sobrar também para os Estados.
Na frente da mídia vão posar de pacifistas, democratas, UOL e globo lixo terão orgasmos, bonner então, tem um vibrador com a cara do Lula e careca do ditador. Mas o povo… ah o povo. Perdeu paciência faz tempo.