A deputada Rosana Valle (PSB-SP) se recusou a “falar mal” do presidente da República, Jair Bolsonaro. A atitude manifestou-se durante uma entrevista à rádio Ômega, na cidade de Santos (SP), em resposta a um questionamento sobre a conduta do chefe do Executivo brasileiro em relação a membros da imprensa.
“Não vou falar mal do presidente, porque não é minha conduta”, disse a parlamentar do partido de esquerda. “Já tem muita gente falando mal, criticando, com discurso do ódio. Eu acho que os jornalistas não devem perder tempo com ‘disse me disse’, com fofoca. Eu não sou de fofoca, eu não vou falar mal.”
Rosana afirmou que foi eleita para trabalhar pela região. De acordo com sua declaração, ela atuou no jornalismo por 25 anos, em “um tempo em que o jornalista perseguia a verdade, e não as pessoas”.
Leia também: “Presidente do PSB abre caminho para apoio a Lula em 2022”
Quanta lucidez! Parabéns deputada! Todos os lixos de lado(que só servem p desviar o foco), p focar no Brasil e nossa região! Só mais 10 c essa postura e caráter, já mudaria o Brasil!
Parabéns Deputada. Não a conhecia, porém suas palavras são a favor do Brasil, a esquerda do bem, da qual a sra. faz parte é reconhecida, mas o que atrapalha são pessoas, como Amanda Klein, a qual cito apenas como exemplo, que não admite o debate e a defesa de pontos de vistas opostos. Vemos outros políticos, sem noção com o “garnizé” Randolfo, excrescência do senado, e o “vampiro” Humberto Costa, dentre outros. Vamos, daqui para a frente acompanhar de perto seu trabalho. Sucesso.
Ela sabe que Bolsonaro tem amplíssima maioria em São Paulo. Ela não deseja cometer suicídio eleitoral. Enfim, um socialista inteligente.
Nem todos na esquerda são idiotas, Parabéns.
Uma sociedade madura se constroe com ordem,respeito e tolerância a pluralidade de opinões. Minha compreensão política diverge totalmente da deputada, mas tem o meu respeito por esta atitude básica de civilidade, infelizmente em nossos dias varrida para debaixo do tapetes.
Vem fazendo um ótimo trabalho para a baixada santista e para o Brasil, sempre terá meu voto.
Prefiro votar num cachorro cagando do que votar em socialista, ela pode até ser honesta intelectualmente, porém princípios não devem ser barganhados!
Parabéns Deputada. É por aí mesmo. Honestidade intelectual está faltando na imprensa brasileira.
Que delícia, prazer , satisfação ouvir uma pessoa lúcida, inteligente e deputada socialista, meu DEUS esse é o país com as pessoas que gostaria muito de viver, assisto hoje documentários, filmes e outros, nunca mais consegui assistir notícias em Canais de comunicação
Uma mulher rara no Brasil de hoje!