O deputado Professor Israel Batista (PSB-DF) foi assaltado na madrugada de quarta-feira 20 por três homens armados com uma faca. O crime ocorreu na Asa Sul, área nobre da capital federal. Ele está bem e não se feriu.
A assessoria do parlamentar informou que ele parou no local para ir até a loja de conveniência. Em seguida, os três homens o abordaram. O deputado entregou o celular, a carteira e o veículo em que estava, que horas depois foi localizado.
Relacionadas
“Agradeço a todas e todos que estão enviando mensagens de apoio. Agora, precisamos deixar as autoridades competentes atuarem no caso”, escreveu o deputado, nas redes sociais.
Na semana passada, outro ataque a faca na região central do Distrito Federal ganhou os noticiários. O jornalista Gabriel Luiz, de 29 anos, foi atacado próximo ao prédio onde mora, também em área nobre de Brasília.
Os suspeitos desferiram ao menos dez facadas na perna esquerda, no abdômen, no tórax e no pescoço do profissional da TV Globo Brasília, que sofreu forte hemorragia.
Após os golpes, ele conseguiu correr até o prédio onde mora e pedir ajuda ao porteiro, que chamou socorro. Gabriel Luiz foi levado ao hospital e passou por cirurgias. Ele teve alta da UTI na terça-feira 19 e está se recuperando.
Outro caso ocorreu na terça e foi registrado por câmeras de segurança. Três adolescentes de 15 anos foram assaltados. Por volta das 15h, dois homens renderam os adolescentes. Um deles tirou uma faca da cintura e ameaçou as vítimas.
Durante o assalto, um dos homens chegou a derrubar um dos jovens no chão. Em seguida, a dupla fugiu com as carteiras e os celulares das vítimas.
Eitcha!
A serpente provando do seu veneno! O PSB é um partido que defende e apoia vagos, e não à toa nos Estados que governa o crime impera.
Leva o vagabundo pra casa. Da leitinho. Com uma faca . . . Kkkkkkkkkkk
Eita classe desunida essa de bandidos hein…
Numa situação dessas, a pergunta: quem é mais vagabundo? O marginal assaltante ou o marginal esquerdista? Resposta: ambos. Ambos são irmãos e se merecem, um só existe por causa do outro!
PSB – Mas esse não é o partido esquerdista e aliado do PT que defende essas vítimas da sociedade? Então por que chamou a polícia? Entregue seus pertences para auxiliar seus caros assaltantes. Ou não é bem assim?
Esses terão 100 anos de perdão…
Kkkkkk…. Pensei o mesmo…