Dilma reaparece para explicar como evitar aglomeração e ir para a rua

'Não dá para ficar fingindo que não é, que não é, que não é, que é fácil. Não é fácil', diz a ex-presidente
-Publicidade-
Dilma no dia em que comungou a mandioca com o milho | Foto: Reprodução/NBR
Dilma no dia em que comungou a mandioca com o milho | Foto: Reprodução/NBR

Numa live organizada pelo PT em 24 de maio com o tema #FiliaçãoPelaDemocracia, a ex-presidente Dilma Rousseff explicou como é possível evitar aglomeração e ir para a rua. “Não dá para ficar fingindo que não é, que não é, que não é, que é fácil. Não é fácil”, começa a explicação. “E acho outra coisa: acho que a covid ela, ela não só destrói empregos, destrói é… destrói… Vou te dizer assim: a perspectiva das pessoas ela ameaça o Brasil de miséria, fome outra vez, ela eleva as mortes a esse patamar absurdo. Não é só isso que ela faz não. Ela ameaça a democracia. Porque ela barra a ida das pessoas à rua”. Isso é Dilma Rousseff:

-Publicidade-

Telegram
* O espaço para comentários é destinado ao debate saudável de ideias. Não serão aceitas postagens com expressões inapropriadas ou agressões pessoais à equipe da publicação, a outro usuário ou a qualquer grupo ou indivíduo identificado. Caso isso ocorra, nos reservamos o direito de apagar o comentário para manter um ambiente respeitoso para a discussão.

11 comments

  1. Acho que agora entendi, faltava assim, quer dizer, alguma coisa porque se a gente não sabe então pode não compreender, mas talvez sabendo, a COVID19 vai melhorar, ou então piorar, mas se ficar em casa, então não vai pra rua. E eu acho também que se estocassem ventos sadios pra distribuir para os necessitados o coronelvirus ficaria isolado e ia só atacar os negacionistas. É isso aí…

  2. Então tá Dilma, experimente ir para as ruas SEM MASCARA para ser reconhecida como a grande estadista, tão elogiada por FHC. Preferencialmente lado a lado com Lula, FHC, CIRO, TASSO, e BOULOS .

  3. Deixaram essa MULA arrotar as merdas de sempre e sem filtro. Que beleza!!!
    Parafraseando um humorista: “sem coleira bicho, sem coleira” . Obrigado Dilma Jumenta. Hahaha
    Estrupicio!!!

  4. Como alguém já disse, com muita propriedade, o povo não é vítima dos políticos, mas é cúmplice, porque os elege. Aliás, o Circo, ops, a CPI da Covid, está demonstrando isso à saciedade, com o desempenho ridículo de criaturas idiotas, ignorantes, frustradas, intolerantes, mal educadas, com um passado suspeito e achando que vão enganar e convencer o país com uma conclusão já pronta embaixo do braço!!! NINGUÉM ENGANA NINGUÉM, É A PESSOA QUE SE ENGANA!!!

  5. Tenho muita pena da Dilma. Ela a cada dia dá mais sinais clínicos de algum tipo de demência. Falo isto com pena em relação à saúde mental dela. Tala seja uma sequela da quimioterapia realizada para tratamento do linfoma ou até mesmo algum distúrbio vascular. Há 1 semana esteve internada por um “mal súbito”. A imprensa tradicional se calou e não mostrou interesse em esclarecer o que houve e o que está ocorrendo com uma ex-presidente do nosso país. “Triste fim de Policarpo Quaresma”…

Envie um comentário

-Publicidade-
Conteúdo exclusivo para assinantes.

Seja nosso assinante!
Tenha acesso ilimitado a todo conteúdo por apenas R$ 19,90 mensais.

Revista OESTE, a primeira plataforma de conteúdo cem por cento
comprometida com a defesa do capitalismo e do livre mercado.

Payment methods
Security site
Gostou da Leitura?

Seja nosso assinante!
Tenha acesso ilimitado a todo conteúdo por apenas R$ 19,90 mensais.

Payment methods
Security site