Em menos de 50 segundos, a ex-presidente afirmou que “uma parte do Estado é justiça e violência”, disse que a violência com Bolsonaro seria privatizada e inventou o “autossuicídio”
Toda vez que Dilma Rousseff fala em público, concede uma entrevista ou, como vem ocorrendo ultimamente, participa de uma live, os brasileiros têm certeza de que aquela será a mais espantosa declaração da ex-presidente. É sempre um engano.
Há algumas semanas, por exemplo, Dilma deu uma bronca na filha ao vivo pelo Instagram ao ignorar que a gravação começara. Há dias, em sua mais recente aparição pública, conseguiu, em menos de 50 segundos, afirmar que “parte do Estado é justiça e violência”, dizer que a violência com Bolsonaro seria privatizada e inventar o “autossuicídio”.
“A violência? O que… o que qui é o Estado? Uma parte do Estado, nós sabemos, é justiça e violência”, começa Dilma. “A violência, com Bolsonaro, ela seria privatizada. Si… si… os senhores… é… oficiais generais e o resto da oficialidade aceitarem algo similar a isso… seria, do meu ponto de vista, até onde eu enxergo… uma… uma… eu acho… um autossuicídio.”
Para mostrar que Dilma sempre consegue superar Dilma, seguem algumas pérolas da ex-presidente:
A live do século:
A saudação da mandioca:
A figura oculta:
Estocando vento:
Treze menos quatro é igual a sete:
Agora é só esperar pelo próximo.
Isto é o resultado de um analfabeto funcional se impressionar com uma imbecil de posse de um note book. Esta mulher é uma vergonha nacional , que por sua ladroagem deveria estar na cadeia e por sua ignorância ser impedida de abrir a boca. Ela e o Luladrão são dois salafrários, sem vergonhas e ladrões que não poderiam ficar soltos falando bobagens.
Na próxima atualização do dicionário da língua portuguesa Dilma será sinônimo de ignorante.
A meu ver esse é (e continuará sendo), um grande erro da imprensa brasilera. Essa figura patética nada mais é que um CADÁVER INSEPULTO que precisa ser enterrado de vez. O sentimento dos brasileiros deveria ser de imensa vergonha. Mas infelizmente é uma caracteristica do nosso povo fazer humor sobre alguém que só nos trouxe a desgraça. Daqui há 10 anos, ou até mais, ainda vai ter alguém falando sobre essa maldita mulher.
A Dilma só me lembra o Augusto Nunes e a Ana Paula… as pérolas da Dilma! ???????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????