#DitaDoria é destaque no Twitter

A hashtag #DitaDoria já foi utilizada mais de 24 mil vezes e está entre os trend topics — os assuntos mais comentados — do Twitter no Estado de São Paulo.
-Publicidade-
O governador de São Paulo, João Doria
Foto: Governo do Estado de São Paulo/Flickr
O governador de São Paulo, João Doria Foto: Governo do Estado de São Paulo/Flickr | O governador de São Paulo, João Doria

Medidas do governador de São Paulo, como o rastreamento de celulares, estão sendo alvo de críticas

O governador de São Paulo, João Doria
O governador de São Paulo, João Doria
Foto: Governo do Estado de São Paulo/Flickr
-Publicidade-

As ações tomadas pelo governador de São Paulo, João Doria (PSDB), durante a pandemia do coronavírus estão sendo muito criticadas nas redes sociais.

A hashtag #DitaDoria já foi utilizada mais de 24 mil vezes e está entre os trend topics — os assuntos mais comentados — do Twitter no Estado de São Paulo, de acordo com levantamento feito por Oeste.

Entre as principais reclamações, figuram o rigor das medidas de fechamento do comércio estabelecidas por Doria, as ameaças de prender, a partir da próxima segunda-feira, 13, quem sair às ruas sem autorização e o anúncio de que o governo estadual vai passar a monitorar a localização dos celulares — algo que merece muitas críticas por desrespeitar a privacidade e interferir de forma excessiva na vida do cidadão. Doria alega que o governo não vai ter acesso a nenhum dado pessoal.

O governador é criticado também pela resistência à ideia de tratar os pacientes de coronavírus com a droga cloroquina, opção defendida pelo presidente Jair Bolsonaro. Ontem, o prefeito de São Paulo e aliado de Doria, Bruno Covas (PSDB), anunciou que o medicamento passará a ser usado nos pacientes tratados na rede municipal.

Confira alguns tuítes com críticas ao governador de São Paulo

https://twitter.com/pcabralfilho/status/1248669483339845632

https://twitter.com/EberDan59430411/status/1248619370135171072

 

 

* O espaço para comentários é destinado ao debate saudável de ideias. Não serão aceitas postagens com expressões inapropriadas ou agressões pessoais à equipe da publicação, a outro usuário ou a qualquer grupo ou indivíduo identificado. Caso isso ocorra, nos reservamos o direito de apagar o comentário para manter um ambiente respeitoso para a discussão.
-Publicidade-
Conteúdo exclusivo para assinantes.

Seja nosso assinante!
Tenha acesso ilimitado a todo conteúdo por apenas R$ 19,90 mensais.

Revista OESTE, a primeira plataforma de conteúdo cem por cento
comprometida com a defesa do capitalismo e do livre mercado.

Payment methods
Security site
Gostou da Leitura?

Seja nosso assinante!
Tenha acesso ilimitado a todo conteúdo por apenas R$ 19,90 mensais.

Payment methods
Security site