A Empresa Brasil de Comunicação (EBC) fechou um acordo com o China Media Group (CMG), estatal de mídia do Partido Comunista, que controla TVs e rádios chineses.
Ambas as empresas vão promover a troca de conteúdo jornalístico. O acordo prevê compartilhamento de informações, produção conjunta, transmissão cooperativa, formação de pessoal e intercâmbio tecnológico.
Neste mês, o jornalista Hélio Doyle, presidente da EBC, teve uma reunião com o presidente do CMG da América Latina, Zhu Boying, para discutir a retomada da parceria, que estava parada desde 2019. Doyle manifestou interesse em usar as plataformas da CMG para disseminar conteúdo sobre o Brasil na China.
Instituto Lula realiza evento com mídia estatal da China
O Instituto Lula, criado pelo atual presidente da República e atualmente tocado por seus aliados, realizou seminário com o grupo chinês de mídia estatal em 15 de março.
O evento, promovido num hotel de luxo em Brasília, teve como tema as chamadas Duas Sessões, um dos pontos altos do calendário político-legislativo do país asiático. Também foram debatidas as relações entre os dois países.
Entre os palestrantes estiveram o embaixador da China no Brasil, Zhu Qingqiao, o diretor do CMG na América Latina, Zhu Boying, e o presidente do Instituto Lula, Marcio Pochmann.
Acho que o Brasil é o único país do mundo que dá uma moleza dessas a outro país. O Brasil talvez queira ser o primeiro país a fazer parte da nova ordem mundial, o Globalismo. Nas manifestações de rua das esquerdas no Brasil, a bandeira é vermelha, não é nacional, porque o globalismo, ambição dos comunista, não reconhece Nações, quer impor um só governo mundial, papel que obviamente a China pretende assumir por quaisquer meios.
Pouco importa, a audiência dessa porcaria aí sequer eh um traço e se for eh bemmmm fino como esse: 0,000000000000000000000000001% . Acho q enrolaram o chinês ..
Pouco importa, a audiência dessa porcaria aí sequer que um traço e bemmmm fino! 0,000000000000000000000000001% . Acho q enrolaram o chinês ..
Comunistas por comunistas. EBC vai especializar em comunicação comunista o de só se divulga um lado. O lado deles.
Palhaçada! Começou a entrega do país
Falar em jornalismo na China é um acinte a todos aqueles que lutam por liberdade de expressão.
Se até para arrumar namorada os chineses são fascistas a ponto de usar créditos sociais para juntar as pessoas como no “Brave New World”, imagino que eles não precisem mais de jornalistas, mas sim, do Chat GPT para inventar o que o partido quer na sua vaidade, e dos hologramas que dão as notícias como se fossem humanos.
As máquinas só precisam de energia elétrica, já humanos, precisam de humanidade, e sentir-se humano hoje, ter sentimentos, ou nobreza de caráter, é tratado como um prêmio moral que somente as elites têm acesso.
quando os Brasileiros e Joe Binden acordarem, vai ser tarde demais…
Joe Biden é um deles…E a agenda que ele propaga nos EUA, é exatamente a que está destruindo os EUA culturalmente, pela guerra da moralidade.
O desejo de lula em querer ser xi jinping da AL parece q estar a passos largos.
Alô #biden, leia essa matéria aqui.