A cantora Tertuliana Lustosa, vocalista da banda A Travestis, queimou uma bandeira do Brasil durante apresentação em uma casa noturna em Feira de Santana, a cerca de 100 quilômetros de Salvador. O ato ocorreu no domingo 26. As imagens mostram a artista com um isqueiro enquanto o público profere ofensas e palavras de baixo calão contra o presidente Jair Bolsonaro.
No vídeo, compartilhado nas redes sociais da banda, é possível ver os participantes da festa LGBT sem máscara e aglomerados. “Ontem tivemos um show lendário em Feira de Santana, não sei explicar a emoção que é poder trocar com vcs arte, política e vida”, informa o tuíte. Um seguidor interpelou a banda. “Vocês criticam Bolsonaro e estão todos sem máscaras?”
Leia também: “(Super) Heróis da Liberdade”, reportagem publicada na Edição 79 da Revista Oeste
O que dizer desse tipo de gente? Inúteis. “Destruir ou ultrajar a bandeira, emblemas ou símbolos nacionais…, quando expostos em lugar público: Pena: detenção,…Destruir ou ultrajar a bandeira, emblemas ou símbolos nacionais, quando expostos em lugar público: Pena: detenção de 2 a 4 anos.”
Convido esses babacas a ir até o Afeganistão, queimarem a bandeira do Islã, e depois ficarem cantando em volta.
No dia seguinte estarão todos debaixo da terra.
Idiotas inúteis, não têm ideia da liberdade que usufruem.
Queimar nosso maior símbolo nacional, deveria dar Cadeia já.
.. ao que me consta, configura crime “vilipendiar símbolos nacionais” principalmente nosso maior símbolo nossa Bandeira. E, que providências tomaram as autoridades locais, gostaria de saber.
Prefiro ficar com a festa que foi no aeroporto em Teixeira de Freitas também na Bahia ,lá tinha brasileiras e brasileiros esperançosos com o Presidente Bolsonaro. Enquanto que em Teixeira de Freitas tinha um bando de consumidores de entorpecentes desorientados .
Mandar os participantes da festa para o Iraque. Lá vai ser muito divertido.
Um bando de infelizes, dependentes químicos e sem amor .
Fracos inúteis.
Fazer parte desse grupo, denominado LGBT, nada tem a ver com opção sexual. O video mostra um bando de alienados, sem propósito, sem idéias, sem nada. Apenas um bando de idiotas.