No sábado 7, um empresário reagiu ao sequestro que sofreu e matou dois suspeitos em Teófilo Otoni, no Vale Mucuri, em Minas Gerais. Ao chamar a polícia, o homem foi preso.
A Polícia Militar de Minas Gerais disse que o homem contou que tem um estabelecimento comercial. Trata-se de um bar em Governador Valadares, no Vale do Rio Doce.
Um suposto cliente ligou para o local e negociou a compra de caixas de cerveja, ele pediu que as bebidas fossem entregues em uma chácara que ele tinha alugado.
O sequestro do empresário
O empresário foi fazer a entrega e, ao sair do carro para pegar as cervejas, dois homens anunciaram o sequestro, ordenando que ele não reagisse. “Perdeu, é um sequestro”, disseram eles. “Não reage, só queremos o dinheiro.”
A vítima foi colocada em outro veículo, e ameaçada a todo o momento. No trajeto, o homem teve de fazer transferências por Pix para os criminosos. Além de transferências para os próprios criminosos, ele também foi obrigado a fazer compras para eles com Pix.
Os bandidos estavam com um galão de gasolina e ameaçaram atear fogo na vítima caso não conseguisse mais dinheiro. Eles ainda teriam ligado para o irmão do empresário, que mora nos Estados Unidos, pedindo R$ 350 mil de resgate.
Leia também
Em um momento, o empresário percebeu que um dos sequestradores havia se distraído e colocou a arma entre as pernas para mexer no celular. Então, ele iniciou uma luta corporal para pegar o revólver e conseguiu, matando o homem em seguida.
O comparsa, que dirigia o carro, desceu do veículo depois de ver o assassinato do amigo e também foi morto pelo empresário. O empresário correu e encontrou uma base de segurança comunitária e relatou o ocorrido.
Mesmo tendo agido para se defender, ele foi preso e encaminhado para a delegacia de Polícia Civil da região. O caso está sendo investigado.
Posso até entender o papel da polícia. No primeiro momento podem considerar correto prender até mesmo para averiguações, mas deveria ser solto já na audiência de custódia O que enoja e indigna qualquer pessoa sensata é o papel da justiça, como no caso da mãe que diante do juiz disse para o assassino do seu filho que da justiça divina ele não escaparia, e acabou recebendo voz de prisão desse mesmo juiz infame que aliviou a barra do bandido.
matou duas vítimas da sociedade….. os direitos humanos jamais lhe perguntarão se conseguiu reaver os valores transferidos e quanto psicologicamente estará afetado com o assalto.
Muita coragem nessa hora. Além de poupar vidas futuras.
Que absurdo essa realidade brasileira, total inversão de valores.
No Brasil dos esquerdopatas petralhas há uma inversão de valores. O bandido vira vítima e a vítima verdadeira vai presa.
Até quando vamos tolerar os esquerdopatas no poder?
PRESO MESMO DEPOIS QUE PASSAR TUDO QUE PASSOU???
ONDE ESTÃO OS ADVOGADOS DE PORTA DE CADEIA PARA COMPROVAR A NARRATIVA DO SEQUESTRADO ?
LEGÍTIMA DEFESA, SOLTA O HOMEM !!!
O justiça do Brasuela só defende bandidos.
Em Teófilo Ottoni a prefeitura não é petista….?!
Inacreditavel o Brasil de hoje
Se ele tivesse contato a policia que tentou assaltar os dois mais reagiram ele teve atirar para se defender, com certeza teria defensoria pública, segurança de vida garantida apoio psicológico , e receberia bolsa mensal ajuda de custo.
Foi preso porque cancelou dois protegidos pela ultra esquerda brasileira, possivelmente eleitores cativos.
Me belisquem…….acho que estou sonhando…..não pode ser verdade.
governo maldito
se vc matar algum bandido fuja , se esconda , minta, nao tente sser decente.
Dance um funk , faça o L. Diga que é traficante
Está proibida a legítima defesa. O governo quer que você morra como um cordeiro no matadouro.
Descalabro….
Militares canalhas sabendo da situação?, só podem ser cúmplices dos bandidos
O poste mijando no cachorro.
militares de merda
Continuará preso e terá que indenizar os familiares dos “suspeitos”. Alguém duvida?