Depois de passar a noite na Colônia Penal Feminina do Recife, a advogada e influenciadora Deolane Bezerra aguarda a audiência de custódia marcada para esta quinta-feira, 5.
A influenciadora e sua mãe, Solange Alves, também detida, devem receber a visita das irmãs de Deolane, Dayanne e Daniele Bezerra, às 8h.
As irmãs tentaram visitá-las na quarta-feira 4, mas foram impedidas de entrar por estarem fora do horário de visitação. Ambas foram orientadas a retornar na manhã desta quinta-feira.
Deolane Bezerra e sua mãe passaram a noite em uma cela privada na Colônia Penal Feminina do Recife, localizada na zona oeste da capital pernambucana. Em nota enviada ao canal CNN Brasil, a Secretaria de Administração Penitenciária e Ressocialização de Pernambuco (Seap/PE) informou que a decisão foi tomada devido à repercussão do caso.
“A unidade prisional tomou as medidas cabíveis de segurança a fim de resguardar a integridade física da pessoa privada de liberdade, mantendo-a em cela reservada”, afirmou a Seap em nota.
A prisão
Deolane Bezerra foi presa na manhã de quarta-feira, 4, durante a Operação Integration, deflagrada pela Polícia Civil de Pernambuco para combater crimes de lavagem de dinheiro e jogos ilegais.
Solange Alves, mãe da influenciadora, também foi presa na ação. A operação cumpriu 19 mandados de prisão e 24 de busca e apreensão contra suspeitos de envolvimento no esquema, todos expedidos pelo Juízo da 12ª Vara Criminal da Comarca de Recife.
Os mandados de prisão foram cumpridos em várias cidades, incluindo Recife (PE), Campina Grande (PB), Barueri (SP), Cascavel (PR), Curitiba e Goiânia.
Além das prisões, foram apreendidos bens, como carros de luxo, imóveis, aeronaves e embarcações.
Irmãs de Deolane Bezerra dizem que vão provar inocência da família
Daniele e Dayanne, irmãs de Deolane Bezerra, se manifestaram no Instagram para defender a influenciadora e a mãe delas, Solange Alves.
“Nós temos uma vida pública e um compromisso com vocês, nossos seguidores”, disse Daniele. “E antes que se espalhem mentiras que a minha família está sofrendo, eu mesma venho aqui para explicar o acontecido. Hoje, 4, pela manhã, a Polícia Civil do Estado de Pernambuco cumpriu um mandado de prisão preventiva contra a minha irmã, Deolane Bezerra, e a minha mãe, Solange Alves”.
A irmã das investigadas informou que as autoridades também foram à casa da influenciadora em São Paulo e confiscaram objetos de valor, como relógios e dinheiro. Daniele afirmou desconhecer o motivo da operação, pois vários influenciadores trabalham com a mesma empresa que está sob investigação.
“Até onde sei, é uma empresa idônea, mas, mais uma vez, minha família está sendo perseguida”, disse Daniele. “Vamos provar a nossa inocência, custe o que custar. Não temos vergonha e não devemos nada”, concluiu.
+ Leia mais notícias de Brasil em Oeste
Que beleza neste país.
O tchan, é ser ladrão de luxo….
Jaguarada. kkkkk
Todas tem cara de P……
Acho que não é só a cara não…