Parlamentares de esquerda acionaram o Tribunal de Contas da União (TCU) para investigar o presidente Jair Bolsonaro. Na mira do grupo está o gasto de R$ 1,3 milhão com ações de marketing envolvendo influenciadores digitais. Os profissionais foram contratados para fazer postagens orientando internautas a procurarem médicos, caso tenham sintomas da covid-19. A partir daí, seria possível dar início ao tratamento precoce de modo a inibir os efeitos do coronavírus. A despesa foi revelada pelo site Agência Pública.
“Covid-19: o que fazer até a vacina chegar?”
A oposição pede que o TCU apure “todas as circunstâncias relacionadas aos pagamentos” efetuados via Secretaria de Comunicação. “É um absurdo que o Governo Federal siga patrocinando campanhas publicitárias que incentivam o suposto tratamento precoce, prática amplamente contestada pelo meio científico, sem nenhum tipo de comprovação acerca da sua eficácia”, informa trecho da ação. Além disso, a esquerda quer punir os responsáveis pelos depósitos efetuados.
Tratamento precoce
Reportagens da Revista Oeste informaram que pacientes com covid-19 melhoraram ao utilizar os medicamentos, como a hidroxicloroquina, a cloroquina, a azitromicina, o zinco, entre outros. Especialistas a favor da terapêutica defendem que os remédios têm de ser usados tão logo os sintomas da doença se manifestem.
Nomes que moveram o processo
Marcelo Freixo (Psol), líder da minoria na Câmara; Alessandro Molon (PSB), líder da oposição na Câmara; e líderes do PT, do PSB, do PDT, do Psol, do PCB e da Rede Sustentabilidade, respectivamente, Bohn Gass, Danilo Cabral, Wolney Queiroz, Talíria Petrone, Renildo Calheiros e Joênia Wapichana.
Leia também: “A solução que venceu a ideologia”, reportagem publicada na Edição 3 da Revista Oeste
Só figurinha descartável.
Esse pessoal que se diz de esquerda, deveriam era serem processados como genocidas, pois pregam a morte. Qualquer analfabeto sabe que toda doença tem que ser tratada logo no início. Trabalho com o público desde o início da pandemia, com os devidos cuidados, tomo como prevenção: vitamina D, zinco, ivermectina e vitamina C. Graças a Deus continuo trabalhando.
Todos citados na reportagem são um monte de estrume, ou bosta mesmo.
Só uma campanha precoce, a favor de bons candidatos em 2022, surtirá efeito.
Inúteis parlamentares que sempre votam contra todas as reformas e judicializam tudo no STF. Verdadeiros despachantes que paralisam o país. Até quando vamos ter um Congresso inchado dessas nocivas criaturas? Urgente reforma politica que acabe com reeleição e reduza 50% das casas legislativas nacionais e suas respectivas assessorias, penduricalhos e funcionários desses inúteis. E o Senado Federal que representa os Estados, para que 3 Randolfes? Não basta 1 ?
Ainda tem uma boa parcela da população que vota nesses parasitas. Uns por desconhecimento, outros por canalhice mesmo. Partidos comunistas deveriam ter seus registros cassados, mas falta vontade de fazê-los, até porque foram esses partidos que indicaram a maioria dos membros do Judiciário nos últimos anos, por desinteresse do povo em participar das decisões políticas.