publicidade
Brasil

Ex-apresentador do Cidade Alerta é encontrado morto

Voltaire Porto, 47 anos, era conhecido no Rio Grande do Sul

Ex-apresentador Cidade Alerta
Foto: Reprodução/Instagram

Voltaire Porto, ex-apresentador dos programas Cidade Alerta e Balanço Geral, da Record do Rio Grande do Sul, morreu na terça-feira 13 em Porto Alegre. O jornalista tinha 47 anos e trabalhava na Rádio Guaíba.

Em nota, a emissora de rádio confirmou a morte de Porto. A Polícia Civil do Estado investiga a possibilidade de o jornalista ter cometido suicídio.

Receba nossas atualizações

Às 22h20, enquanto apresentava o programa Contraponto, o radialista Fabiano Brasil interrompeu a programação para anunciar a morte de Porto. “A Rádio Guaíba lamenta profundamente a morte do jornalista e apresentador Voltaire Porto, ocorrida nesta terça-feira”, diz a nota. “Voltaire comandava o programa Bom Dia, um dos mais tradicionais da grade da emissora, entre segunda-feira e sexta-feira, das 5h30 às 7 horas. Profissional versátil, dono de uma espontaneidade ímpar e detentor do dom da comunicação, o jornalista tinha uma audiência cativa. Os amigos e os colegas se solidarizam com a família neste momento de profunda dor.”

Ao ler a nota, Brasil ressaltou que “é uma noite triste para a gente aqui na Rádio Guaíba”. “Uma dor terrível aqui na nossa redação”, salientou o jornalista.

Segundo boletim de ocorrência, Porto foi encontrado morto pelo sogro, que informou que o jornalista já havia tentado tirar a própria vida anteriormente. O âncora deixa a mulher, Kamila Machado, com quem era casado desde 2019, e três filhos.

Relacionadas

Leia mais sobre:

4 comentários
  1. Jaimisson Dos Santos
    Jaimisson Dos Santos

    Bravo!!! continuem denunciando as vigarices dos petralhas!!!!

  2. Osmar Martins Silvestre
    Osmar Martins Silvestre

    Cara, você é muito chato. Não tem mais nenhuma outra ideia brilhante como essa? Estamos todos ansiosos para ver se você consegue escrever alguma coisa diferente e melhor que isso ai.

    1. Ricardo Contieri
      Ricardo Contieri

      Esse acredita em papai noel… Esperar uma saída política de corruptos é no mínimo inocência.

  3. Maria Izabel Da Silva Ferreira Rodrigues
    Maria Izabel Da Silva Ferreira Rodrigues

    Com imenso prazer passo a ter acesso a essa Revista. Acredito no trabalho de vcs, rogo p/ q/ se mantenham firmes e verdadeiros nessa árdua tarefa de noticiar a verdade em um país de repleto de mentiras.

Canal Oeste
Nossos colunistas
Foto do autor J. R. Guzzo (diretor perpétuo)
J. R. Guzzo (diretor perpétuo)
Foto do autor Augusto Nunes
Augusto Nunes
Foto do autor Ana Paula Henkel
Ana Paula Henkel
Foto do autor Guilherme Fiuza
Guilherme Fiuza
Foto do autor Rodrigo Constantino
Rodrigo Constantino
Foto do autor Alexandre Garcia
Alexandre Garcia
Foto do autor Antonio Cabrera
Antonio Cabrera
Foto do autor Eugênio Esber
Eugênio Esber
Foto do autor Evaristo de Miranda
Evaristo de Miranda
Foto do autor Flávio Gordon
Flávio Gordon
Foto do autor Roberto Motta
Roberto Motta
Foto do autor Miriam Sanger
Miriam Sanger
Foto do autor Adalberto Piotto
Adalberto Piotto
Foto do autor Frank Furedi, da Spiked
Frank Furedi, da Spiked
Foto do autor Jeffrey A. Tucker.
Jeffrey A. Tucker.
Foto do autor Theodore Dalrymple
Theodore Dalrymple
Foto do autor Flavio Morgenstern
Flavio Morgenstern
Foto do autor Ubiratan Jorge Iorio
Ubiratan Jorge Iorio
publicidade
publicidade