A ex-deputada Stacey Abrams (democrata-Geórgia) disse que as batidas do coração de um bebê de seis semanas de gestação não são reais, mas um “som fabricado, projetado” para tirar os direitos das mulheres. A informação foi divulgada, na quarta-feira 21, em um vídeo publicado nas redes sociais do partido Republicano.
“Não existem batimentos cardíacos em seis semanas”, afirmou a ex-parlamentar, enquanto participava de um painel de perguntas e respostas. “É um som fabricado projetado para convencer as pessoas de que os homens têm o direito de assumir o controle do corpo de uma mulher no lugar dela.”
Stacey está em uma nova campanha eleitoral, mas dessa vez quer se tornar governadora do Estado, depois de ter perdido a eleição de 2018. Conforme a organização sem fins lucrativos Charlotte Lozier Institute (CLI), o coração de um bebê começa a bater ativamente por volta das seis semanas de gestação. Entre a concepção e o nascimento do bebê, seu coração vai bater cerca de 54 milhões de vezes, informou o CLI.
“Enquanto algumas pessoas afirmam falsamente que um bebê pré-nascido com seis semanas de gestação é apenas um aglomerado de células, a ciência demonstra que o bebê já é um ser humano complexo”, disse a médica Tara Sander Lee, pesquisadora e diretora da CLI, em entrevista ao portal Daily Wire. “O coração de um bebê pré-nascido está batendo ativamente com seis semanas e já terá batido quase 16 milhões de vezes em 15 semanas. De fato, com seis semanas de gestação, a frequência cardíaca do bebê é de cerca de 98 batimentos por minuto, o que pode ser facilmente detectado por ultra-som.”
Relacionadas
A fala de Stacey poderia estar se referindo ao argumento de que o batimento cardíaco de um bebê com seis semanas de gestação pode ser descrito como “atividade cardíaca”, uma vez que o coração da criança ainda não possui as quatro câmaras necessárias formadas. Contudo, a ex-parlamentar não deixou isso claro em sua declaração.
Nas redes sociais, muitos internautas se indignaram com a democrata. “Stacey Abrams está defendendo uma teoria aqui de que as máquinas de ultrassom foram projetadas por uma cabala de homens, para fabricar uma batida sonora de propósito, a fim de convencer as mulheres a manterem gestações indesejadas”, escreveu Stephen L. Miller, colunista do New York Post.
Já o editor do Daily Wire Ben Shapiro, afirmou que a ex-parlamentar nega a ciência e a vida. “Ela não é apenas uma negadora das eleições, ela é uma negadora da ciência e da vida”, redigiu.
Gente, o mundo acabou e esqueceram de me avisar… É muito absurdo o que esta mulher fala e propaga.
Esquerdista não acredita em Deus até a primeira dor de barriga.
Imagina se a mãe desta sujeita tivesse pensado assim, quando ela estava em seu ventre!?
E as batidas do coração dela, são um som projetado ? O cérebro com certeza deve funcionar com esgôto.
Quem ainda não concluiu que comunista não presta,vive,sim alheio a sua própria realidade.
Comunista não acredita na essência da própria vida,pois não acredita em Deus.
Essa esquerdalha deveria ter sido abortada.
Perfeita colocação.
Vejam como são as coisas!
Os estados Unidos da América foi formado pelos Cristãos que saíram da Europa devido a deturpação da verdade que a bíblia prega para viverem num lugar deserto tendo a bíblia como princípio da sua constituição ( veja o primeiro artigo ) Agora a maioria do povo americano não vai a igreja esquecem da lei de Deus e muitos esquecem do mandamento que diz! Não matarás!
A loucura se confunde com o mau-caratismo do indivíduo adepto da esquerda.
O que todos têm em comum, sem qualquer sombra de dúvidas, além da má formação de caráter como um todo, é a característica da amoralidade.
São, os esquerdistas, pontos fora da curva da normalidade e que tentam, a todo custo, forçar a curva principal a se desviar para próximo desses.
Servem, no entanto, como fonte de informações válidas para defender a sociedade de suas alucinações e possíveis prejuízos por suas ações.
Que nunca mais negligenciemos esses doentes mentais!
Realmente, dois neurônios não fazem um cérebro.
É NOS ESTADOS UNIDOS ONDE OS PRETOS TEM A MELHOR QUALIDADE DE VIDA FORA DA ÁFRICA.
NO BRASIL TAMBÉM HÁ MAIIS POSSIBILIDADES.
SÓ QUE OS DEGRAUS DISPONÍVEIS AOS PRETOS NÃO É PARA REVELAR DESVIO DE CARÁTER.
Os Democratas estão contaminando os EUA.
e o célebro dessa infeliz , quando vai começar a funcionar
Mulher sem coração… Que barbaridade!!!