O ex-governador do Ceará Adauto Bezerra morreu neste sábado, 3, de covid-19. Ele tinha 94 anos e estava internado em um hospital de Fortaleza. Bezerra governou o Estado entre 1975 e 1978.
Leia mais: “Após esperar três dias por leito de UTI, ex-governador de Goiás morre de covid-19”
O governador do Ceará, Camilo Santana (PT), lamentou a morte de Bezerra em uma mensagem publicada nas redes sociais. “Meus sentimentos a todos os familiares, amigos e admiradores do ex-governador. Fica decretado luto oficial de três dias no Estado”, escreveu o petista.
Leia também: “Prefeito de Vitória da Conquista, na Bahia, morre de covid-19”
Além de ter governado o Ceará, Adauto Bezerra foi deputado estadual e federal. Em 1990, foi nomeado para a presidência da Superintendência de Desenvolvimento do Nordeste (Sudene) pelo então presidente Fernando Collor.
Meus sentimentos a todos os familiares, amigos e admiradores do ex-governador. Fica decretado luto oficial de três dias no Estado.
— Camilo Santana (@CamiloSantanaCE) April 3, 2021
Todos esses políticos pegaram COVID, eles trancam a população mas não cumprem nenhuma medida de isolamento. Na minha casa ninguém pegou nada até hoje e estamos saindo para trabalhar normalmente, só evitamos aglomerações
Parece piada. Morre aos 94 anos de covid, queriam que ele ficasse pra semente? Morreu de velho, porisso que eu não acredito nessa quantidade de mortes.