Daiane Dias, de 41 anos, foi internada na ala de queimados do Hospital e Maternidade Tereza Ramos, em Lages, Santa Catarina. A ex-mulher do suicida de Brasília está em estado crítico depois de sofrer queimaduras graves no domingo 17.
O incidente ocorreu na Rua Barão do Rio Branco, bairro Budag, em Rio do Sul, quando ela incendiou duas residências, incluindo a casa em que viveu com seu falecido ex-marido.
Francisco Wanderley Luiz, ex-marido de Daiane, morreu na quarta-feira 13, depois de soltar fogos de artifício e detonar explosivos na Praça dos Três Poderes em Brasília.
Daiane teria adquirido gasolina em um posto no domingo, antes de atear fogo nas casas. A Polícia Civil investiga o caso com base em laudos dos Bombeiros e da Polícia Científica, considerando a hipótese de tentativa de suicídio.
PF vai investigar incêndio em casa de suicida de Brasília
A Polícia Federal instaurou um inquérito para investigar o incêndio ocorrido na casa de Francisco Wanderley Luiz, em Rio do Sul, Santa Catarina, no domingo 17. Francisco se suicidou ao detonar explosivos e fogos de artifício na Praça dos Três Poderes, em Brasília, na noite da última quarta-feira, 13.
O Corpo de Bombeiros foi acionado às 6h57 de domingo para conter o incêndio. A casa foi isolada para a realização de uma perícia, com o objetivo de identificar a causa do incêndio. O resultado dessa análise deverá ser divulgado em até 30 dias.
+ Ex-mulher de autor das explosões é suspeita de atear fogo na casa dele em Rio do Sul (SC)
Quando os bombeiros chegaram, o fogo já havia destruído parcialmente a estrutura, de 50 metros quadrados. A equipe iniciou o combate às chamas e realizou o rescaldo para eliminar todos os focos restantes.
+ Leia mais notícias do Brasil em Oeste
Segundo MOraes, mais um ataque a Democracia.