Na manhã desta terça-feira, 6, a Rua da Consolação, no centro de São Paulo, foi parcialmente interditada depois uma das faixas ceder. Uma cratera se formou no meio da pista. Segundo a Companhia de Engenharia de Tráfego (CET), o buraco se formou em decorrência de um vazamento de água, que vem ocorrendo há alguns dias.
O bloqueio ocorre no sentido centro, próximo à Rua Piauí. A CET também informou que os desvios estão devidamente sinalizados. Agentes estão no local, indicando desvios pelas rua Dona Antônia de Queiroz e Augusta para veículos leves. Para motoristas que seguem no sentido centro, a recomendação é ir pela Rua Augusta ou pelas avenidas Nove de Julho e Angélica.
Em relação às linhas de ônibus da região, a SPTrans, responsável pelas linhas de ônibus da capital paulista, informou que 24 linhas trafegam pela faixa região. Mas de acordo com a empresa, não houve desvios de itinerários.
Leia mais notícias do Brasil no site da Revista Oeste
Obras da Sabesp na área do acidente na Rua da Consolação

Equipes da Companhia de Saneamento Básico do Estado de São Paulo (Sabesp) já estavam atuando nos reparos da rede de distribuição de água do local na noite desta segunda-feira, 5. O trabalho da Sabesp deve continuar ao longo do dia
As obras causaram congestionamento no bairro durante a manhã. Por volta das 9h, estima-se que o centro de São Paulo apresentava um acúmulo de 25 quilômetros de lentidão no trânsito.
Tem alguma mineradora abrindo túneis por perto?