Na sexta-feira 29, o principal suspeito de matar Renan Silva Loureiro, de 20 anos, durante um assalto no bairro de Jabaquara, zona sul de São Paulo, se entregou para a polícia. Acxel Gabriel de Holanda Peres teria assaltado Renan e sua namorada e logo após atirado no jovem. O crime ocorreu na segunda-feira 25.
O suspeito foi levado à 1° Delegacia de Polícia de Investigações sobre Roubos e Latrocínios, na zona norte da capital. Ele foi preso pelo crime de latrocínio (roubo seguido de morte) após confessar assassinato de Renan Silva Loureiro. O assalto aconteceu quando Renan e a namorada passavam pela rua Freire Farto. Acxel passou de moto, abordou o casal e pediu seus celulares. Em seguida, atirou em Renan e fugiu.
Clarice Silva, mãe da vítima, agradeceu pelas redes sociais à equipe do Departamento Estadual de Investigações Criminais (Deic): “O primeiro passo foi dado por eles, e agora a gente vai seguir adiante para que a Justiça seja feita.”
No crime desde os 13 anos
Durante a semana do crime, houve uma intensa operação policial. Mais de cem policiais foram destacados na busca do criminoso. O rapaz foi reconhecido pelos policiais como um falso entregador e autor de vários crimes pelo bairro de Jabaquara. A namorada da vítima prestou depoimento na 1° Delegacia de Crimes Contra o Pratrimônio do Deic e disse que após matar Renan, o criminoso pediu “desculpas”. Ela reconheceu sua foto.
Acxel tinha passagem pela polícia por porte ilegal de armas e apreensões por delitos quando era menor de idade. Ele começou nos crimes em 2011, com apenas 13 anos. A polícia localizou o criminoso através do celular do Renan, que permaneceu ligado. A placa da moto foi registrada por câmeras de segurança da rua. A partir daí começou a negociação para que ele se entregasse. Acxel está preso temporariamente no Deic por pelo menos 30 dias. A polícia espera conseguir um mandado para prisão preventiva até o julgamento.
NOSSAS LEIS SÃO UM LIXO!!
NOSSA IMPRENSA É UM LIXO
NOSSOS POLITICOS SÃO UM LIXO
..OPSSS
NOSSO POVO É UM LIXO…
a prosti….”Ele pediu desculpas depois de matar Renan….” prosti doutrinada nas escolas por professores PTralhas e pedófilos
Na audiência de custódia o rapaz vítima da sociedade será solto pelo juiz…..aguardem.
Porque vocês chamam um assassino confesso de suspeito? Estão copiando a grande imprensa?
Até tu, Revista Oeste? Suspeito? Não, assassino confesso! Chamado de “rapaz”. Assim a linha de defesa já está delimitada.
É assim que o PTRALHAS CORRUPTOS e LULA querem os nossos jovens entegue a criminalidade TENHO ASCO DE LULA E DESSA ESQUERDA MANIPULADORA com milionarios libertinos – PAULO LEMAM ,JORGE SOROS, MARCK SUCKERBERG.#LIXO
Pena que não existe nas terras tupiniquins a pena capital.