Fausto Silva prepara estreia na Band

A cantora Fafá de Belém está na lista de atrações para as primeiras edições do programa, que tem estreia marcada para 17 de janeiro
-Publicidade-
Faustão | Foto: Reprodução
Faustão | Foto: Reprodução

Há uma grande expectativa no mercado sobre a Band de 2022, sobretudo com Faustão à frente de um programa diário no horário das 20h30 às 22h45.

Com a Globo enfrentando sua pior fase histórica em audiência e o SBT em baixa sem apresentar novidades na programação, a Band pode pegar um naco do espectador cansado da programação das concorrentes.

A pergunta é: o que Fausto Silva vai colocar no ar durante 12 horas semanais?

-Publicidade-

A equipe, liderada por Cris Gomes, monta quadros diferentes para cada dia da semana, além de contar com o improviso do apresentador, que já voltou de Dubai e se reúne diariamente com a equipe.

Fafá de Belém

A cantora Fafá de Belém está na lista de atrações para as primeiras edições do programa, que tem estreia marcada para 17 de janeiro. Curiosidade: a cantora foi a única artista que aceitou gravar um piloto em 1982, a convite do então repórter de esportes da rádio Excelsior Fausto Silva.

O piloto entrou no ar no programa de Goulart de Andrade, na madrugada da TV Gazeta, e foi o embrião do Perdidos da Noite, que virou programa de auditório na TV Record, em 1984.

Dois anos depois, o show de improviso e criatividade de Fausto, com baixíssimo orçamento de produção, foi para a TV Bandeirantes para exibição em rede nacional. O resto é história. Até hoje, Fausto chama Fafá de “irmã” e “madrinha”.

Leia a coluna completa de Bruno Meyer na edição 90 da Revista Oeste

 

-Publicidade-
* O espaço para comentários é destinado ao debate saudável de ideias. Não serão aceitas postagens com expressões inapropriadas ou agressões pessoais.

3 comentários Ver comentários

  1. Podem continuar a transferência, substituir Luciano do Valle por Galvão Bueno, a fórmula 1, e até tentar o Datena que já é um lixo no seu depósito.
    Não conseguirão “reciclar” qq pária desses que subornou a democracia anos à finco, em conluio com o mecanismo.

  2. Estamos assistindo um dos golpes mais consagrados no Brasil. A Globo está, lentamente, transferindo seus ícones para a Band e preparando uma falência com possível calote nos funcionários, nos credores e no fisco e, de quebra, vai enterrar a má fama pela guerra cultural (causas de minorias exóticas e barulhentas, etc). Enquanto isso, a Band está, cada vez mais, parecida com a Globo.

Envie um comentário

Conteúdo exclusivo para assinantes.

Seja nosso assinante!
Tenha acesso ilimitado a todo conteúdo por apenas R$ 19,90 mensais.

Revista OESTE, a primeira plataforma de conteúdo cem por cento
comprometida com a defesa do capitalismo e do livre mercado.

Meios de pagamento
Site seguro
Seja nosso assinante!

Reportagens e artigos exclusivos produzidos pela melhor equipe de jornalistas do Brasil.