publicidade
Brasil

Fausto Silva prepara estreia na Band

A cantora Fafá de Belém está na lista de atrações para as primeiras edições do programa, que tem estreia marcada para 17 de janeiro

Faustão | Foto: Reprodução

Há uma grande expectativa no mercado sobre a Band de 2022, sobretudo com Faustão à frente de um programa diário no horário das 20h30 às 22h45.

Com a Globo enfrentando sua pior fase histórica em audiência e o SBT em baixa sem apresentar novidades na programação, a Band pode pegar um naco do espectador cansado da programação das concorrentes.

Receba nossas atualizações

A pergunta é: o que Fausto Silva vai colocar no ar durante 12 horas semanais?

A equipe, liderada por Cris Gomes, monta quadros diferentes para cada dia da semana, além de contar com o improviso do apresentador, que já voltou de Dubai e se reúne diariamente com a equipe.

Fafá de Belém

A cantora Fafá de Belém está na lista de atrações para as primeiras edições do programa, que tem estreia marcada para 17 de janeiro. Curiosidade: a cantora foi a única artista que aceitou gravar um piloto em 1982, a convite do então repórter de esportes da rádio Excelsior Fausto Silva.

O piloto entrou no ar no programa de Goulart de Andrade, na madrugada da TV Gazeta, e foi o embrião do Perdidos da Noite, que virou programa de auditório na TV Record, em 1984.

Dois anos depois, o show de improviso e criatividade de Fausto, com baixíssimo orçamento de produção, foi para a TV Bandeirantes para exibição em rede nacional. O resto é história. Até hoje, Fausto chama Fafá de “irmã” e “madrinha”.

Leia a coluna completa de Bruno Meyer na edição 90 da Revista Oeste

 

Leia mais sobre:

3 comentários
  1. Augusto
    Augusto

    Que diabo o povo quer com Fausto Silva? Programa porquera!

  2. jose angelo baracho pires
    jose angelo baracho pires

    Podem continuar a transferência, substituir Luciano do Valle por Galvão Bueno, a fórmula 1, e até tentar o Datena que já é um lixo no seu depósito.
    Não conseguirão “reciclar” qq pária desses que subornou a democracia anos à finco, em conluio com o mecanismo.

  3. Davi AHS
    Davi AHS

    Estamos assistindo um dos golpes mais consagrados no Brasil. A Globo está, lentamente, transferindo seus ícones para a Band e preparando uma falência com possível calote nos funcionários, nos credores e no fisco e, de quebra, vai enterrar a má fama pela guerra cultural (causas de minorias exóticas e barulhentas, etc). Enquanto isso, a Band está, cada vez mais, parecida com a Globo.

Canal Oeste
Nossos colunistas
J. R. Guzzo (diretor perpétuo)
Augusto Nunes
Ana Paula Henkel
Guilherme Fiuza
Rodrigo Constantino
Alexandre Garcia
Antonio Cabrera
Eugênio Esber
Eugênio Esber
Evaristo de Miranda
Flávio Gordon
Roberto Motta
Miriam Sanger
Adalberto Piotto
Frank Furedi, da Spiked
Jeffrey A. Tucker.
Theodore Dalrymple
Flavio Morgenstern
Ubiratan Jorge Iorio
publicidade
Background
NEWSLETTER
Cadastre-se e receba nossas newsletter com matérias exclusivas toda semana
Background
TELEGRAM
Cadastre-se e receba nossas newsletter com matérias exclusivas toda semana
publicidade
Background
Assine a Revista Oeste
Seja um dos brasileiros que acreditam que o bom jornalismo transforma um país.