Luís Cláudio, filho do ex-presidente Lula, foi roubado na terça-feira 17. O assalto ocorreu em um semáforo na Rua Vergueiro, na cidade de São Paulo. Ele disse que estava parado com a mulher quando quatro criminosos o abordaram.
“Bateram com a arma no vidro, a gente abriu a porta e eles pegaram o celular”, afirmou o filho do ex-presidente Lula, em entrevista ao Balanço Geral, da Rede Record. “Eles foram embora para um lado, e fomos para o outro. Foi tudo muito rápido, não deu para fazer nada.”
A arma utilizada no roubo, de acordo com o relato de Luís Carlos, não era verdadeira. “A gente só viu um menino armado”, afirmou. “Mas depois a gente descobriu que, na verdade, não era uma arma.”
O crime foi registrado no 27º Departamento Policial de São Paulo, no Campo Belo. Depois de serem capturados, os criminosos foram conduzidos pelas autoridades à Fundação Casa. Todos eram menores de idade. Dois deles tinham 17 anos, um 16 anos e outros 14 anos. Além dos celulares e da arma falsa, a polícia encontrou com o grupo cerca de R$ 220.
Leia também: “Fala mais, Lula”, artigo de Augusto Nunes publicado na Edição 107 da Revista Oeste
Essas vitimas da sociedade opressora so vão vender o celular e tomar uma cerveja, segundo o pai dele.
100 anos de perdão!
Kkkkk ladrao que rouba ladrao …100 anos de perdão….
opaaaa!!!
Essa policia ai age rápido heim!!!
Que tal essa “policia” ir lá na região da Bela Vista BV e Santa Cecilia SANTA…capturarem os mlk da gang que assolam todo o centro de SAMPA??!!
Todo mundo sabe quem são…
eaee LulaLadrão ….e sem metessem uma bala ou facada nesse seu meliante filhote de corrupto?!?!? Uma PENA né?! seu defensor de facínoras ….
Exatamente, ladrão que rouba ladrão….
A controversas, só prestar atenção no que disse o filho do larápio.
FDP jr
Talvez quisessem vender o celular pra ganhar um dinheirinho e ir pro bar tomar uma cervejinha
Que coisa boa. Pena que não mataram o filho do Aborto do Súcubo. Queria ver ele defendendo vagabundo. Pague a língua aqui e no inferno desgraçado.
Pobre ladrãozinho… nunca vai chegar ao patamar do maior de todos!
Vítimas da sociedade opressora segundo o partido do pai desse fdp
Que estranho. São sempre eles que roubam os outros. Esse aí teve muita sorte de não ter sido morto pelo afilhado do pai ladrão.
Cem anos de perdão
Ladrão que rouba ladrão……….