Justiça chegou a dar prazo para turistas deixarem a cidade
A decisão tomada pelo presidente do Tribunal de Justiça do Estado do Rio de Janeiro (TJ-RJ), Claudio de Mello Tavares, em suspender o lockdown anteriormente definido pelo próprio Poder Judiciário fluminense em Armação dos Búzios foi comemorada pelo prefeito em exercício, Henrique Gomes (Patriota). O político falou sobre o assunto na noite de sexta-feira 18.
Leia mais: “Governadores pedem prorrogação do estado de calamidade pública”
“Restabeleceu a paz”, disse Gomes em entrevista ao canal CNN Brasil. Eleito vice-prefeito em 2016, ele está há meses no comando da cidade da Região dos Lagos devido ao afastamento do titular, André Granado (MDB). “Acredito que a coisa não vai ter retrocesso, até porque o lockdown não é desejado em cidade nenhuma”, prosseguiu o prefeito interino.
Búzios ganhou destaque no noticiário nacional ao longo da semana. Primeiramente, a Justiça determinou lockdown que foi além do fechamento do comércio local e de restrições de circulação. Decisão proibia a entrada de turistas na cidade e obrigava quem já estivesse por lá a passeio a sair do município em até 72 horas.
Manifestação
A imposição do lockdown fez o povo de Armação dos Búzios ir às ruas. Conduzida por Henrique Gomes, a prefeitura local chegou a receber comerciantes e profissionais da rede hoteleira para uma reunião. Após o encontro, o Poder Executivo municipal ingressou com ação na tentativa de derrubar o lockdown — e teve êxito com a decisão do presidente do TJ-RJ.
Quando o governo federal parar de mandar dinheiro do contribuinte para os corruptos prefeitos e governadores, essa palhaçada acaba.
Onde já se viu: ganham com doença, vacina ilegal (pois não há comprovação da Anvisa) e ditam o que podemos fazer?????
Resumindo: instalou-se uma indústria no BR, chamada vírus chinês.
Espero que a Revolta de Búzios mostre ao povo a sua força contra o arbítrio.
PARABÉNS
👏👏👏👏👏👏👏👏
Aos moradores da cidade de Búzios.
Faz 01 ano que se fala em obrigar as pessoas a “se esconderem” do vírus chinês. Quantos anos ainda serão necessários para que os corruptos e doutrinados aprendam que é impossível ??