O gerente de tecnologia do Citibank Brasil Marcelo Henrique Maciel, de 44 anos, foi atropelado e morto na manhã de domingo 13 em São Paulo. Ele era pai de cinco filhos e estava no banco desde 2010.
Segundo a Secretaria de Segurança Pública (SSP), por volta das 6h30, um motorista atropelou dois ciclistas na Rodovia dos Bandeirantes, na altura de Pirituba. Um deles era Marcelo, que não resistiu aos ferimentos.
O outro ciclista, Aércio Ferreira, de 64 anos, foi resgatado pelo helicóptero Águia, da Polícia Militar (PM). Ele foi levado em estado grave ao Hospital das Clínicas.
Segundo as informações da PM, o motorista perdeu o controle do carro e se chocou contra a barreira metálica, acertando os dois ciclistas na colisão.
O motorista, de 28 anos, que atropelou a dupla foi submetido ao teste do bafômetro, que constatou embriaguez, de acordo com a SSP. Ele foi preso ainda no local.
Em nota, o Citibank Brasil prestou homenagem ao funcionário.
“O Citi Brasil lamenta a partida prematura de Marcelo Henrique Maciel, um estimado colega e profissional admirado por todos no banco. Marcelo desenvolveu sua carreira no Citi — como prestador de serviços entre 2002 a 2010 — e a partir de 2010 como funcionário da equipe de Tecnologia. O Citi Brasil se solidariza e está dando todo o apoio à família neste momento tão delicado.”
A pena vai depender do carro que o bêbado dirigia.
Sofri um idêntico atropelamento quando andava de bicicleta em BSB, por muita sorte não sofri ferimentos graves, esse país não respeita quem corre ou anda de bicicleta como atividade esportiva. Infelizmente, o mais seguro e ir para uma academia, pois o risco de ser morto é ínfimo.
IMPUNIDADE……NADA VAI ACONTECER AO ASSASSINO
Com tanta alternativa, Uber, carona, transporte público, etc. e em pleno 2022, o cara dirige bêbado.
no Brasil,quem tiver endereço fixo,ter trabalhado registrado….tem direito a matar um.pq ele será reu primário e no máximo responde em liberdade.nós somos mto otarios mesmo pra sustentar essa corja.já deveríamos parar esse país faz e tempo
Embriagado!
Muito triste, meus sentimentos à família e que a justiça seja feita!!!
E o que vai acontecer ao cachaceiro? Será ouvido pela polícia e liberado em seguida por ser réu primário. Essa é a lei no Brasil.
até quando teremos uma justiça de papel? Leis que existem mais não são aplicadas, quantas vidas mais irão se perder sem necessidade? um motorista comprovadamente embriagado atropela e mata e sai caminhando tranquilamente pela porta da frente de uma delegacia.
Meus sinceros pêsames à família.
Agora o meliante de 28 anos deveria pagar pensão aos 5 filhos…é muito FÁCIL MATAR no Brasil.
País da Impunidade…. só finge que PUNE…todos nós assistimos a impunidade diariamente.
Passa-se 1 ano e o vagabundo tá matando/roubando de novo ,
Vamos aguardar quanto tempo ele ficará preso.