O Grupo Globo renunciou à exclusividade nos direitos de transmissão pela internet da Copa do Mundo de 2022. A decisão ocorre depois de longa batalha judicial contra a Fifa para reduzir o valor das parcelas de seu acordo de TV para a transmissão da maior competição do mundo.
Agora, a entidade que rege o futebol tem oferecido pacotes de jogos do torneio por streaming diretamente às plataformas digitais no Brasil. De acordo com a Folha de S.Paulo, empresas como YouTube, Facebook e TikTok já foram procuradas e estudam a possibilidade de firmar acordo. O pacote, avaliado em US$ 8 milhões, o equivalente a R$ 43 milhões, permite ao patrocinador explorar a publicidade nos estádios durante os 64 jogos do Mundial.
A Globo continuará exibindo as partidas do campeonato na televisão aberta e no seu canal esportivo por assinatura, o SporTV. No entanto, não há mais exclusividade nas plataformas digitais, seja no Globoplay ou em seus portais na internet, que transmitiram os jogos das Copas de 2010, 2014 e 2018.
A globo com o tempo, irá perceber que escolheu o lado errado!
A rede de TV se comporta como uma criança birrenta, como perderam a mamata do dinheiro
público, faz de tudo para derrubar o governo, e apoia a volta de Lula e toda a turma do PT que sucateou o país, uma vergonha rede globo
Desejo que a Rede Esgoto vá a falência o mais rápido possível.
Sem o antigo cacife $$$$$$$$$$$$$$$ não dá para bancar a exclusividade.
Chora comprados pelos antigos corruptos.
Globo lixo, vai trabalha empresa sanguessuga. Sempre bancada pelo patrocínio pago com dinheiro do povo.
secou as tetas do bnds pra vcs. bando de ladrao
Kkkkkkk…A teta secou!
Morte à Rede Globo!
GLOBOLIXO JÁ ERA…KKKKK