A sessão realizada na segunda-feira 15 na Câmara Municipal de Pedras Grandes, no interior de Santa Catarina, foi interrompida por razão que não envolve nenhuma discussão política. O debate público foi paralisado por causa de um homem ser agredido com cinto.
Imagens divulgadas nas redes sociais mostram que, dentro do prédio público, um homem agride outro com o cinto. A agressão foi contida por pessoas que estavam no local. De acordo com o presidente da Câmara de Pedras Grandes, Dilcinei Claudino (MDB), alguns vereadores precisaram intervir para conter o ato violento.
Horas depois, o agressor foi identificado como funcionário da prefeitura. Até o momento, porém, o nome dele não foi divulgado pelas autoridades locais. O agredido, que também não teve a identidade revelada, estava na Câmara para falar sobre a situação do centro educacional que fica no bairro Ribeirão D’Areia.
“A Câmara esclarece que os envolvidos nos fatos não possuem vínculo com a Casa Legislativa, não são servidores e nem vereadores desta Casa”, afirmou Claudino, em nota. “No momento do ocorrido, não estavam sendo discutidos projetos nem qualquer outra proposição legislativa que pudesse ensejar os fatos.”
No comunicado, o presidente da Câmara Municipal de Pedras Grandes reforçou que nenhum vereador teve envolvimento com a agressão. “Ou seja, a Câmara não possui qualquer tipo de relação com o ocorrido, embora os fatos tenham ocorrido em suas dependências”, afirmou Claudino. “Por fim, manifestamos repúdio às agressões sofridas, pois somos contra todo e qualquer tipo de agressão.”
Agressão de cinto
Veja, abaixo, o momento em que o funcionário da prefeitura de Pedras Grandes agride com cinto o homem que iria discursar na Câmara Municipal.
noticia tosca sem…..
alóooo revista oeste!!! foca no real problema que estamos..!! CENSURA Á VISTAAAAAAA!!!!!!!!!
Quase rolei de tanto rir.
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Gostaria que esta moda pegasse nos palácios de Brasília.
Juro que pensei que o estopim da surra com cinto foi o famoso CHIFRE. KKKKKKKKKKKKK
Estou tendo uma idéia brilhante (acendeu aquela lâmpadazinha acesa na minha cabeça): Que tal mandar esse pessoal de Brasília para Santa Catarina para levarem algumas surras de cinta? Seria uma boa idéia, ou não?
Acendeu aquela lampadazinha acesa… foi mal.
Os ânimos estão à flor da pele, hein? Em SC, vejam só… Resumindo, para apanhar ou bater de cinto, não é preciso escolher o local.