O Instituto Nacional de Cardiologia (INC), em Laranjeiras, na zona sul do Rio de Janeiro, informou que o quadro de saúde de Bruno Lima da Costa Soares é crítico, mas estável.
Ele foi atingido por três tiros, na terça-feira, 12, na rodoviária do Rio de Janeiro, região central da capital fluminense.
+ Leia mais notícias de Brasil em Oeste
Bruno teve o coração, o pulmão e o baço atingidos e precisou receber seis bolsas de sangue. Ele está internado no INC, hospital de referência para cirurgias cardíacas de alta complexidade.
Em comunicado, a unidade de saúde afirmou, nesta quarta-feira, 13, que a equipe vai estudar melhor o caso para definir se ele passará por uma nova cirurgia.
Leia também: “STF manda governo indenizar família de vítima de bala perdida”
Doações de sangue

Bruno Lima é funcionário da Petrobras. O Sindicato dos Petroleiros do Rio de Janeiro (Sindipetro-RJ), a Rodoviária do Rio e a Viação Sampaio, que teve o ônibus sequestrado, mobilizaram funcionários em uma campanha de doação de sangue para ele.
Leia mais: “Comando Vermelho ajuda dupla que fugiu de presídio em Mossoró”
Os cidadãos que quiserem fazer suas doações devem se dirigir ao Hemorio, na Rua Frei Caneca, 8, Centro. O atendimento é de segunda a domingo, das 7 horas às 18 horas.