Um homem de 52 anos, condenado por bater numa mulher, morreu de ataque cardíaco ao fugir da Polícia Militar (PM), em Brasília (DF). O site Metrópoles divulgou a notícia na quinta-feira 8.
O suspeito, que tinha mandado de prisão por infringir a Lei Maria da Penha, não teve o nome divulgado pela polícia. A placa do carro que ele dirigia quando desobedeceu à ordem de parada de uma equipe do Batalhão de Operações Especiais (Bope) era clonada. A informação é da Polícia Militar do Distrito Federal (PM-DF).
O homem teve um ataque cardíaco quando tentava fugir pelas ruas do bairro Setor Oeste da Estrutural. Depois da parada cardíaca, ele bateu o carro em outro veículo, que estava estacionado. O Corpo de Bombeiros Militar do DF (CBM-DF) chegou a ser acionado, mas o homem já havia morrido.
O que é a Lei Maria da Penha?
A Lei Maria da Penha (11.340) foi sancionada em 7 de agosto de 2006. Seu nome homenageia a mulher que sofreu tentativa de assassinato do marido duas vezes e que se dedica ao combate à violência contra as mulheres.
A legislação estabelece que todo o caso de violência doméstica e intrafamiliar é crime e deve ser apurado por inquérito policial remetido ao Ministério Público.
Que o capeta o tenha
Conforme disse o Molusco:
Homem não bate em mulher.
Se quiser bater, bata em outro lugar.
Todos contra todos. Essa é a direçao escolhida pelo Brasil.Nao precisa mais de dois neuronios para ver que estamos descendo a rampa da moral e do amor. Sou um homem endurecido pela vida e pelas lutas diarias, mas no dia que li a noticia do ataque contra as crianças, com uma machadinha e as 5 vitimas que nao passavam de anjinhos, chorei e chorei simplesmente porque chega um dia que desmoronamos e ponto final.
Identifique-se imbecil