O homem que representou Jesus Cristo no desfile da Gaviões da Fiel, no Sambódromo do Anhembi, em São Paulo, precisou ser hospitalizado na manhã de sábado 18. Durante a apresentação, o rapaz ficou pendurado por mais de uma hora no carro abre-alas da escola de samba.
Ao fim do desfile, o Corpo de Bombeiros teve de socorrer o homem e levá-lo ao posto médico do Anhembi. Em seguida, os médicos o conduziram para o Pronto-Socorro do Hospital Santana.
Assédio no Carnaval
Uma mulher assediou o repórter Rodrigo de Luna, da TV Guararapes, numa entrevista durante o Carnaval do Recife. O jornalista foi beijado à força enquanto fazia uma pergunta. O episódio também ocorreu no sábado.
“Essa daqui está preparada”, afirmou De Luna, referindo-se à mulher. Ela respondeu: “Estou feliz, porque te vi”. Em seguida, beijou o jornalista.
De Luna disse que esse tipo de cena poderia trazer problemas para o seu casamento. “Na última vez em que fizeram isso, quase apanhei quando cheguei em casa”, relatou. “Se controla, mulher! Sou casado.” Ela, contudo, não se conteve. “É casado, mas não capado”, retrucou. “Amo esse homem.”
Michelle contra o assédio
Isso ocorreu um dia depois de a ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro estrelar uma propaganda do PL Mulher contra o assédio no Carnaval. Em publicação no Twitter, a mulher do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) ressaltou a importância do respeito e da responsabilidade nas festas. E reproduziu, por exemplo, um dos bordões usados contra assediadores: “Não é não”.
“O Carnaval é uma tradição do nosso país”, disse Michelle, na propaganda. “É um momento esperado por muitos para se divertirem. Todos que gostam e desejam têm o direito de aproveitar as festas. Mas não podemos esquecer que é preciso respeitar o espaço do outro. A segurança de todas as pessoas precisa ser garantida. Se você for vítima de assédio, denuncie. Você não está só. Fiquem atentos ao tema deste ano: ‘Minha fantasia não é um convite’. Não é não.”
As vítimas de assédio podem ligar não apenas no número 190, que serve para acionar a emergência, como também no número 180, que contribui para investigações.
Revista Oeste, vocês estão utilizando o chat GPT? o que escreveram nesta reportagem não faz sentido. A chamada não conversa com o texto. Vejam o que escreveram no texto: “O homem que representou Jesus Cristo no desfile da Gaviões da Fiel, no Sambódromo do Anhembi, em São Paulo, precisou ser hospitalizado na manhã de sábado 18. Durante a apresentação, o rapaz ficou pendurado por mais de uma hora no carro abre-alas da escola de samba”. Agora, Vejam qual é o texto da noticia? “Homem que representou Jesus em desfile é hospitalizado”. Sou assinante e espero que a qualidade das publicação da Revista Oeste não sejam iguais a jornais/revistas tipo O Globo a onde a “chamada” não se relaciona com o “texto”.
O camarada vai querer ser Jesus. Então, por que não crucificá-lo também. Estão brincando com o Deus todo-poderoso.
1) “Jesus” em uma festa pagã, onde reina tudo o que não presta e o que não provém do Criador? Se morreu já foi tarde. 2) Dúvidas se era encenação nos Pernambuco, não fosse o sujeito fazia um BO. Ahhhh, ele não podia registrar queixa, é cabra macho… 🙄 3) Tomara nunca mais outra vez alguém com sobrenome Bozo disputando nada, chega de oportunistas sem estofo moral e intelectual para ocupar cargos importantes na República. As viúvas do Bozo (inclusive os jornalistas MEI) querem o ex-presidiário por oito anos viajando pelo mundo e surrando a classe média brasileira.
Comentário bêsta redigido num português péssimo sem pés nem cabeça. Vai estudar!
São Paulo é a locomotiva do Brasil, mas é o túmulo do samba
Um dos melhores sambas de todos os tempos foi composto por um caipira paulista: Trem das onze.
O repórter da Rede Guararapes teve muito bom humor ao ser assediado por uma foliã. Porém, isso não dá o direito a ninguém de assediar uma outra pessoa. Se fosse o contrário, o homem já estaria preso ou denunciado. O Carnaval é uma festa em que muitas pessoas perdem a cabeça. Isso é lamentável. Mesmo o repórter sendo casado, eu, sinceramente, espero que ele não aja contra essa foliã. Espero que a esposa dele não fique com ciúmes exacerbados e se separe dele. Repórteres estão sujeitos a esse tipo de coisa e no Carnaval, com muita gente bêbada, coisas assim acontecem.
Michelle parabéns. É isso aí, vc pode ser uma das líderes da Direita neste país.
Somente Don Sandro (do Youtube) poderia trazer luz aos fatos, principalmente ao caso do reporter assediado.
Elas hoje em dia são mais atiradas do que antes.
Antes existia Moral e Pudor. Namoro e Conquista, Namorados, Noivos e Casados.
Era tão mais emocionante…