Homens fazem o ‘L’ depois de saque ao Ceasa do RJ

Imagens mostram saqueadores celebrando o incêndio no local
-Publicidade-
Saqueadores fazem o 'L' durante invasão do Ceasa do Rio de Janeiro
Saqueadores fazem o 'L' durante invasão do Ceasa do Rio de Janeiro | Foto: Reprodução/Twitter

Imagens divulgadas nesta segunda-feira, 31, nas redes sociais, mostram homens fazendo o “L” durante um saque ao Centro Estadual de Abastecimento (Ceasa) em Irajá, na zona norte do Rio de Janeiro. O sinal é popularmente usado para se referir ao presidente eleito, Luiz Inácio Lula da Silva (PT).

Reportagem publicada em Oeste informou que seguranças particulares precisaram intervir para evitar mais roubos. Eles dispararam tiros para o alto e contiveram os invasores. Bombeiros de 16 quartéis foram enviados para atender às ocorrências. Quatro lojas foram atingidas pelas chamas. Até o momento, não houve relatos sobre pessoas feridas.

A Polícia Militar também foi ao local para conter a escalada da violência. Segundo o portal Diário do Rio, as chamas iniciaram-se às 9 horas. O fogo tomou conta de uma loja de materiais descartáveis e, depois, alastrou-se para uma loteria, para um mercado pequeno e para um depósito de bebidas.

“Foi tudo muito rápido”, relatou Larissa Bastos e Angela Bastos, gestoras da loja de descartáveis, em entrevista ao portal G1. “Quando começaram a gritar ‘fogo’, todo mundo correu. Deu tempo de todos saírem. Mas a perda material provavelmente é total. Acho que abalou até a estrutura da loja.

-Publicidade-
* O espaço para comentários é destinado ao debate saudável de ideias. Não serão aceitas postagens com expressões inapropriadas ou agressões pessoais.

13 comentários Ver comentários

  1. Não me conformo em ter que me “acostumar” com a falta de punição. Mas o exemplo é top-down. Futura presidência é da mesma laia e dá exemplos e carta livre aos bandidos.

    1. Quanto a estas inovações propabilidade é aumentar ano que vem, assim que a maioria dos detentos forem soltos. Conforme prometeu o ladrão mor.

  2. Foi o que as urnas decidiram: somos, oficialmente, uma mega organização criminosa.
    Já suspeitávamos disso desde o Mensalão, mas agora está oficializado e sabemos exatamente quem é o chefão. Será, inclusive, publicado no “Diário Oficial da União”.

    Por falar em chefão, ele é também o novo “Chefe Supremo das Forças Armadas”, segundo a Constituição de 1988. Sabe? Aquela que ainda vale de vez em quando.

    Apresentaaaarr… Árms!!!

  3. A qualidade dos apoiadores desse meliante, não poderia ser melhor do que isso daí. Pode até ter pessoas decentes, não nesse meio aí, mas devem ser pouquíssimas pessoas. Felizmente não conheço nenhum além de alguns poucos parentes que, por sinal, não tenho notícias deles há algum tempo. Mas é isso daí: meliantes desocupados, presidiários, traficantes, miseráveis nordestinos ignorantes, cracudos, prostitutas, professores e estudantes universitários, funcionários públicos em geral, enfim, um universo infindável de pessoas improdutivas que nada contribuem para o PIB do país, pelo contrário, só dão despesas e tem que ser carregados nas costas pelos cidadãos produtivos. Apoio e admiro todos os caminhoneiros que estão se sacrificando. parados nas estradas e longe de seus familiares, em prol de uma grande causa.

Envie um comentário

Conteúdo exclusivo para assinantes.

Seja nosso assinante!
Tenha acesso ilimitado a todo conteúdo por apenas R$ 23,90 mensais.

Revista OESTE, a primeira plataforma de conteúdo cem por cento
comprometida com a defesa do capitalismo e do livre mercado.

Meios de pagamento
Site seguro
Seja nosso assinante!

Reportagens e artigos exclusivos produzidos pela melhor equipe de jornalistas do Brasil.