Imagens de câmeras de segurança mostram Eric D’Ávila, agora ex-professor de música do Club Athletico Paulistano, derrubando uma idosa no chão, na quarta-feira 18. Em depoimento na delegacia, ele teria dito que se sentiu “ameaçado” pela mulher, de 86 anos, por causa de sua homossexualidade.
Leia também: “Aeroporto de Roma: empresário que se envolveu em confusão com Moraes cobra imagens de câmeras de segurança“
Maria Cândida Miranda de Toledo Piza caminhava pela região do Jardim Paulista, zona oeste de São Paulo (SP) – Brasil, quando o suspeito, vindo em sua direção, não desviou, mas a deslocou com o ombro. Com a força do empurrão, a idosa desabou, fraturando o osso da coxa e sofrendo um corte na cabeça.
Demitido e autuado
O Club Athletico Paulistano publicou no Instagram nesta sexta-feira, 27, que “encerrou o contrato de prestação de serviços com seu professor de canto”, sem mencionar nomes. “O processo foi concluído, e o profissional não tem mais qualquer relação com o Clube.”
Maria Cândida levou seis pontos na cabeça e atualmente se recupera. D’Ávila responde em liberdade.
O que esperar de uma pessoa que não se aceita? Essas pessoas também não aceitarão os outros. Pior de tudo foi a nota covarde e isenta do Clube Paulistano sobre o caso. O Clube Paulistano deveria revisar a política de contratação de pessoas para que pessoas como este sujeito não trabalhassem mais lá.
Covarde
Mas esse maldito tem que ir para a prisão ????????????
Meu Deus!! O que dizer de um sujeito como esse? Ser humano desprezível. Foi pura maldade, deveria estar preso!
Não há palavras, racionais, quer pela “conduta desse personagem” quer pela ausência de uma apenação adequada. E sabem disso … O direito não o atingirá pelo dano causado, intencional. E o “personagem” ainda “observou” sua façanha e saiu “caminhando (?)” …
Sinceramente espero que algum familiar da Sra agredida pela besta, que alega que a sua homossexualidade foi ameaçada por uma senhora de mais de 80 anos, resolva o problema do animal. Tenho certeza que tem filhos, netos e outros familiares. Basta de esperar que a justiça falida e pragada de comunistas aplique corretamente a lei. QUEM FAZ JUSTIÇA É A FAMILIA, CASO FOSSE A MINHA AVO, MAE…….. RAPIDAMENTE RESOLVERIA O PROBLEMA DO ANIMAL. SIMPLES ASSIM, ISSO É DISCURSO DE AMOR “”DEFENDER OS NOSSOS SERES AMADOS “”
Canalha desgraçado…!
Essa idosa pode desenvolver problemas gravíssimos em função dessa quebra de fêmur. Inclusive, pode até falecer. E esse crime vai ficar por isso mesmo, mas se fosse o contrário…
É por causa dessas criaturas mal resolvidas socialmente, que se sentem perseguidas pela sociedade que inventaram o termo “homossexual”. Este lixo de pessoa, que não voltou para socorrer a senhora, não pode fazer parte em lugar nenhum civilizado. O lugar dele, certamente, é no Instituto LILS.
Ainda bem que ele é “democrático”, por isso está respondendo em liberdade e com toda certeza será julgado na primeira instância (rsrs).
Monstro, uma pessoa dessa idade com fratura no Fêmur, é basicamente sentença de morte. Nesse caso Homicídio Doloso, intenção não faltou.
Que a idosa não morra em decorrência da quebra do fêmur. Tem que monitorar e enquadrar esse imbecil! Arrêgo!
Edson TC, o criminoso não só votou, como fez propaganda para o descondenado, ladrão, ex-presidiário e amigo de ditadores Lula.
Precisa perguntar para ele em quem votou para Presidente ?? Será que alguém tem dúvida de como pensa (e, infelizmente vota) uma ameba andante como esta ??
Falar que é homenzarrão ele não falaria. Além de atacar uma senhora na 4ª idade ainda se utiliza do chavão “sou homossexual”. Para que? Certamente. Todos vão ter raiva dele não pode ter nocauteado sua vítima idosa, mas “por ser homossexual”. Absurdos da atualidade.