O humorista Luciano Alef viralizou nas redes socias por usar um filtro para se parecer com Neymar e ironizar um pedido de desculpas feito pelo jogador brasileiro à namorada, Bruna Biancardi, por uma traição.
Pelas redes sociais, o comediante, que se apresenta como “Neymar brasileiro do TikTok”, afirma ter sido procurado pelos advogados do craque para que tire as postagens do ar.
A notificação enviada ao humorista pela equipe de Neymar cita o “uso indevido da imagem do atleta” e um possível prejuízo ao atacante pelo “tom jocoso e irônico das piadas.”
Leia mais: Homem faz testamento e deixa todos os bens para Neymar
Nas redes sociais, Luciano Alef divulgou uma reprodução do documento judicial. Depois, fez um vídeo em que pede desculpas pelas brincadeiras.
“Fui procurado pela equipe jurídica do Neymar. Ele pede para que eu apague os vídeos e pare com os conteúdos. Fico triste, pois não esperava que isso fosse acontecer. Errei, fui moleque. Peço perdão”, disse o comediante.
O humorista afirmou que a intenção nunca foi prejudicar a imagem de Neymar e que não se esforça para se parecer com um sósia real do craque do PSG.
O caso que provocou o processo de Neymar
No mês passado, Neymar usou as redes sociais para pedir desculpas publicamente à namorada. O atacante divulgou uma carta, direcionada a Bruna Biancardi, em que assume ter errado, pede desculpas e declara seu amor por Bruna, grávida do primeiro filho do casal.
Com a publicação no Instagram, Neymar confirmou indiretamente os boatos de que teria encontrado a influenciadora Fernanda Campos num hotel de luxo em São Paulo, na véspera do Dia dos Namorados.
“Errei. Errei com vocês”, afirmou o jogador, na ocasião.
Leia também: Tribunal isenta Neymar de acusações de fraude
Pedido de ajuda
Depois da repercussão, o humorista brincou com a situação e pediu ajuda até mesmo ao influenciador Felipe Neto.