Identidades: exposição sobre as descobertas artísticas do Brasil

Obras apresentam os centros culturais dos séculos XIX e XX no Farol Santander
-Publicidade-
Exposição Identidades no Farol Santander
Exposição Identidades no Farol Santander | Foto: Divulgação/ Farol Santander

A exposição Identidades 22 & 22 & 22 traz reflexões sobre as descobertas artísticas e culturais que aconteceram durante os 200 anos de independência do Brasil. O visitante pode conferir a mostra até 22 de maio, de terça a domingo, das 09h às 20h no hall e nos andares 22º, 23º e 24º do Farol Santander.

Por meio de obras das coleções do acervo artístico-cultural do Palácio do Governo do Estado de São Paulo e do Santander Brasil, a exposição mostra a busca por identidades que aconteceu nos últimos dois séculos no país. Além disso, quem visitar o local encontrará reflexões sobre a luta pela independência cultural e artística.

As obras icônicas destacam os centros artísticos dos séculos 19 e 20: a cidade do Rio de Janeiro, então capital do país, e São Paulo, a capital onde aconteceu a Semana de Arte Moderna de 1922. A compra de ingressos pode ser feita diretamente na bilheteria do local, localizada na rua João Brícola, 24, na região central de São Paulo ou pelo site.

-Publicidade-
-Publicidade-
* O espaço para comentários é destinado ao debate saudável de ideias. Não serão aceitas postagens com expressões inapropriadas ou agressões pessoais.

Envie um comentário

Conteúdo exclusivo para assinantes.

Seja nosso assinante!
Tenha acesso ilimitado a todo conteúdo por apenas R$ 19,90 mensais.

Revista OESTE, a primeira plataforma de conteúdo cem por cento
comprometida com a defesa do capitalismo e do livre mercado.

Meios de pagamento
Site seguro
Seja nosso assinante!

Reportagens e artigos exclusivos produzidos pela melhor equipe de jornalistas do Brasil.