O programa As Liberais é comandado pelas jornalistas Branca Nunes e Paula Leal e vai ao ar no canal da Revista Oeste no YouTube. Toda semana, a dupla entrevista mulheres de destaque no cenário nacional.
Nesta semana, as jornalistas conversaram com Ilona Becskeházy, doutora em política educacional pela Universidade de São Paulo. Ela falou sobre os impactos na educação brasileira deixados pelo fechamento das escolas durante a pandemia e criticou a falta de uma política nacional de alfabetização infantil.
Se você ainda não se inscreveu no canal de Oeste no YouTube, clique aqui.
O programa vai ao ar nesta terça-feira, 30, às 20h30. Para assistir, acesse aqui.
Foi diretora da Fundação Lemann, prima do humorista Gregório Duvivier, foi demitida do MEC, saiu atirando feito o traidor MOR Sérgio Moro e vocês Oeste, dando espaço para uma tranqueira dessas? Faz me o favor hein. Não adianta seus comunas, hoje estamos cada dia mais atentos.